"A Era do Gelo 4" tira o novo "Homem-Aranha" do topo das bilheterias

A animação "A Era do Gelo 4" tirou o primeiro lugar de "O Espetacular Homem-Aranha" nas bilheterias brasileiras. O longa foi o filme mais visto nos cinemas do país entre sexta-feira (13) e domingo (15) e arrecadou mais de R$ 9 mi.

Em terceiro, está a comédia "E Aí, Comeu?", com Bruno Mazzeo, que se consolida como o filme brasileiro mais bem-sucedido do ano.

Já o novo de Walter Salles, "Na Estrada", baseado no livro "On The Road", de Jack Kerouac, estreou na quarta posição no ranking e levou 69 mil espectadores aos cinemas. Confira a lista completa abaixo, com informações sobre horários e locais de exibição em São Paulo:


1. "A Era do Gelo 4"
Manny, Diego e Sid embarcam em mais uma aventura após seu continente ficar à deriva. Usando um iceberg como navio, eles encontram criaturas do mar e piratas enquanto exploram um mundo novo.
Informe-se sobre o filme

2. "O Espetacular Homem-Aranha"
Nova adaptação para o cinema da história em quadrinhos da Marvel sobre a origem do Homem-Aranha. Nele, Peter Parker encontra uma pista que pode ajudá-lo a entender o desaparecimento de seus pais quando ele era jovem. Sua trajetória o coloca em colisão com o Dr. Curt Connors, ex-sócio de seu pai.
Informe-se sobre o filme


3. "E Aí... Comeu?"
Reunidos no Bar Harmonia, espécie de QG da turma, Fernando, Honório e Fonsinho tentam resolver seus dilemas com as mulheres.
Informe-se sobre o filme

4. "Na Estrada"
A vida do jovem escritor Sal Paradise é sacudida pela chegada de Dean Moriarty, um jovem libertário e contagiante, recém-chegado do Oeste com sua namorada Marylou. Juntos, Sal e Dean cruzam os EUA.
Informe-se sobre o filme


5. " Para Roma, Com Amor"
Diversas histórias sobre pessoas que estão em Roma -entre norte-americanos e italianos, moradores e visitantes- e seus romances e aventuras.
Informe-se sobre o filme


Fonte: Filme B

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais