"Hobbit" dispara como o filme mais visto no Brasil; veja o ranking

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreou no topo das bilheterias brasileiras. O filme que conta os primórdios da saga "O Senhor dos Anéis" foi visto por 670,8 mil pessoas e arrecadou 9.552.618 entre sexta-feira (14) e domingo (16).

A comédia brasileira "Os Penetras" ficou em segundo lugar, deixando "Amanhecer - Parte 2" na terceira posição.

Confira abaixo o ranking completo e saiba onde ver os filmes em São Paulo:



1. "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada"
Bilbo, um curioso hobbit, viaja até a Montanha Solitária com um grupo de vigorosos anões para recuperar um tesouro roubado pelo dragão Smaug.
Informe-se sobre o filme


2. "Os Penetras"
O apaixonado Beto chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco.
Informe-se sobre o filme

3. "A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2 - O Final"
Após dar à luz Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça do clã dos Volturi, juntamente com a ajuda de Edward e de Jacob.
Informe-se sobre o filme


4. "A Origem dos Guardiões"
Na animação, Papai Noel e o coelho da Páscoa reúnem um grupo de seres folclóricos, como a fada do dente, para combater o bicho-papão, que tenta fazer com que o mundo seja sombrio.
Informe-se sobre o filme origem dos guardiões&interval=all

Crédito: Divulgação Cena da animação "A Origem dos Guardiões" (foto), que ficou na quarta posição do ranking dos mais vistos

5. "A Última Casa da Rua"
Mãe e filha se mudam para uma nova cidade e passam a morar ao lado de uma casa onde uma garota matou os pais. Quando a filha faz amizade com o garoto que sobreviveu, descobre que a história está longe de terminar.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Cena do filme de terror "A Última Casa da Rua" (foto), que ficou no quinto lugar no ranking dos mais vistos

Fonte: site Filme B.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais