Descubra quais os três melhores filmes de drama em cartaz nos cinemas

Três filmes de drama, em cartaz em São Paulo, são considerados ótimos por críticos da Folha. Abaixo, veja as informações completas sobre as produções --sinopses, preços, locais e horários de exibição:



"O Som ao Redor"
O filme brasileiro mostra a chegada de uma empresa de segurança particular a uma rua de classe média em Recife, que muda a vida dos moradores. A presença desses homens traz tranquilidade para alguns e tensão para outros.
Informe-se sobre o filme


"O Mestre"
Estrelado por Joaquin Phoenix, que foi indicado ao Oscar na categoria melhor ator, o filme fala sobre um veterano da Marinha que retorna da Segunda Guerra Mundial e fica incerto de seu futuro, até encontrar um carismático líder religioso.
Informe-se sobre o filme


"Amor"
Georges e Anne são octogenários e aposentados professores de música, casados há muitos anos e que envelheceram juntos. Durante um café da manhã, Anne sofre um derrame e o laço entre o casal é colocado à prova com a doença da mulher. O filme foi indicado ao Oscar de melhor filme, atriz, direção, filme em língua estrangeira e roteiro original.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais