"O Grande Gatsby", "Guerra Mundial Z" e mais cinco filmes 3D estreiam até junho; veja agenda

Quem gosta de aproveitar o cinema em mais dimensões --além da superfície plana da telona-- pode ficar tranquilo. Até junho estão previstos para chegar às salas de todo o país sete longas em versão 3D.

Entre os destaques estão "Guerra Mundial Z", no qual o ator Brad Pitt encarna um funcionário da ONU que corre para impedir uma pandemia capaz de dizimar a humanidade inteira, e "O Grande Gatsby", baseado em um dos clássicos da literatura norte-americana, o romance homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald.


17/5

"O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua"
No longa de John Luessenhop, a jovem Heather Mills recebe uma herança de uma avó que ela nunca soube da existência, e então decide viajar para aquele mesmo Estado junto com um grupo de amigos. Quando chegam ao local, Heather se encanta com a mansão que acabou de herdar, mas precisa seguir duas regras: não pode vender a casa e tem que seguir as instruções deixadas pela avó por meio de uma carta. Mas antes que ela possa abrir a carta, ela e seus amigos são confrontados por um outro parente que também sobreviveu ao terror de anos atrás.


"Reino Escondido"
Nesta animação, uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto e precisará de ajuda de vários seres míticos para salvar seu mundo de uma força maligna.



30/5

"Fuga do Planeta Terra"
O longa animado conta a história do viajante espacial mais célebre do planeta Baab, Scorch Supernova, um herói cujas proezas interplanetárias são televisionadas para a apreciação de seus fãs. Ele recebe a missão de viajar ao planeta Terra, mas acaba sendo capturado pelos humanos. O time de dublagem em idioma original conta com Brendan Fraser, Sarah Jessica Parker, Jessica Alba, Ricky Gervais e Sofia Vergara.



7/6

"O Grande Gatsby"
Dirigido pelo cineasta Baz Luhrmann ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho"), é baseado no romance homônimo de F. Scott Fitzgerald. A história acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire, "Homem-Aranha") enquanto ele deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922. Perseguindo seu próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (Leonardo di Caprio, "Titanic"), quando vai viver do outro lado da baía com sua prima Daisy (Carey Mulligan, "Drive") e seu marido mulherengo de sangue azul, Tom Buchanan (Joel Edgerton). É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que ele habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham nossos próprios conflitos em tempos modernos.



14/6

"Além da Escuridão - Star Trek"
O filme dirigido por J. J Abrams ("Missão Impossível 3") acompanha a tripulação da Enterprise quando ela é chamada de volta à Terra depois de um ato de terror vindo de sua própria organização. Desafiando os regulamentos e com uma questão pessoal para resolver, o Capitão Kirk leva sua equipe a uma busca com objetivo de capturar uma força de destruição e fazer justiça.



21/6

"Universidade Monstros"
Os acontecimentos desta nova animação precedem o filme "Monstros S.A.". Aqui a história mostra o desenvolvimento da relação de amizade entre Mike e Sulley durante o período em que estavam na Universidade do Terror.



28/6

"Guerra Mundial Z"
A história gira em torno do funcionário da ONU Gerry Lane (Brad Pitt) que atravessa o mundo numa corrida contra o tempo para impedir uma pandemia que está desafiando exércitos e governos e ameaçando dizimar a humanidade inteira.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais