Descrição de chapéu cinema
Cinema

Sequência de 'Deadpool' volta a investir no humor

Ryan Reynolds retorna ao personagem dos quadrinhos

Leonardo Sanchez
São Paulo

Quando chegou aos cinemas em 2016, “Deadpool” conquistou o público por apresentar uma abordagem diferente para os filmes de heróis, ao apostar em um tipo de humor mais adulto, seguindo a lógica de suas histórias nos quadrinhos da Marvel.

A sequência do longa não é diferente: a comicidade permanece, assim como as várias cenas em que o protagonista se dirige aos espectadores para fazer piada com o próprio filme.

Na trama, Deadpool (Ryan Reynolds) conhece um jovem mutante que não consegue controlar seus poderes e que está na mira do vilão Cable (Josh Brolin). Ele então decide ajudar o garoto montando uma equipe de superpoderosos.

O enredo acaba dando margem para várias piadas com outras equipes de heróis: os X-Men, os Vingadores e a Liga da Justiça não saem imunes da sala de cinema.

Com direção de David Leitch, de “Atômica” (2017), “Deadpool 2” ainda tem no elenco Morena Baccarin, atriz brasileira radicada nos Estados Unidos, que volta a interpretar Vanessa, namorada do anti-herói protagonista.

Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais