HQ da argentina Maitena inspira 'Mulheres Alteradas'

Longa aborda questões femininas com humor

São Paulo

Baseada na história em quadrinhos homônima da argentina Maitena, o longa nacional “Mulheres Alteradas” retrata o cotidiano de quatro mulheres completamente diferentes que estão passando por uma crise existencial.


Na trama, dirigida por Luis Pinheiro, Marinete (Alessandra Negrini) é uma advogada viciada em trabalho. Quando ela pega um caso importante, que poderá dar uma guinada em sua carreira, se apaixona por Christian (Daniel Boaventura) em uma festa e o novo crush a faz se distrair de seus objetivos. 

Keka (Deborah Secco), assistente de Marinete, é casada com Dudu (Sérgio Guizé), mas a relação dos dois não anda muito bem. Para tentar salvar o relacionamento, resolve ir para o Nordeste com o marido, porém a viagem não acontece muito bem como ela esperava.


Completamente diferente das outras duas, Leandra (Maria Casadevall) é solteira e vive nas baladas, mas sofre por não ter construído ainda uma família. Sua irmã Sônia (Monica Iozzi), pelo contrário, é casada, tem dois filhos e sonha com a vida de quando não tinha as obrigações de mãe. Certo dia, elas resolvem trocar de lugar, Leandra cuida das crianças e Sônia vai para a balada. 


Por meio dessas histórias paralelas, o longa aborda questões femininas com humor.

Veja salas e horários
Leia a crítica do filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais