Pré-venda de ingressos para 'Vingadores: Ultimato' começa nesta terça; confira novo trailer

Filme da Marvel estreia em 25/4 e reúne super-heróis contra o vilão Thanos

Cena de 'Vingadores: Ultimato'
Cena de 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação
São Paulo

Começou nesta terça (2) a pré-venda de ingressos para um dos filmes mais aguardados do ano, "Vingadores: Ultimato", com estreia marcada para 25/4.

Disponíveis no site ingresso.com, as entradas são para sessões nos complexos Centerplex, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Espaço Itaú de Cinema, Kinoplex, Moviecom, Playarte e UCI.

Estão disponíveis os ingressos para a pré-estreia (na virada do dia 24 para 25/4) e para a semana de estreia, que vai de 25/4 a 1º/5.

Ao todo, há 123 sessões de pré-estreia na cidade de São Paulo, todas em 3D, incluindo em salas com as tecnologias Imax, XD, Cinépic, 4D, Xplus e D-Box.

Inspirado nos quadrinhos da Marvel, "Vingadores: Ultimato" encerra a épica saga da equipe que estreou nos cinemas em 2012.

Reúne, além dos personagens originais (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro), heróis que foram se juntando ao universo compartilhado do estúdio nos últimos anos, como Capitã Marvel e Pantera Negra.

Na trama, eles precisam restaurar a ordem após os acontecimentos de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018), quando o vilão Thanos eliminou metade de toda a população do universo com as joias do infinito.

 

A Marvel aproveitou o início das vendas para lançar um novo trailer do longa. Assista abaixo.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais