Após semifinais dignas de Oscar, decisão da Liga dos Campeões vai para os cinemas

Final que reúne Liverpool e Tottenham terá transmissão em várias salas de São Paulo

São Paulo

Um dos jogos mais aguardados da temporada de futebol, a final da Liga dos Campeões da Europa terá transmissão ao vivo em vários cinemas de São Paulo, e também de outras cidades.

Marcada para o dia 1º de junho, às 15h15, em Madri (no recém-inaugurado estádio do Atlético), a decisão será inglesa, entre Liverpool e Tottenham.

Nada mais justo do que a exibição nos cinemas após duas semifinais dignas de Oscar. Na terça (7), o Liverpool se classificou em casa, derrotando o Barcelona por 4 a 0 de forma épica —havia perdido a primeira partida por 3 a 0 e não contou no jogo de volta com seu principal astro, o egípcio Salah. 

Um dia depois, o Tottenham precisava reverter em Amsterdã uma derrota por 1 a 0 diante do Ajax. A tarefa não parecia das mais desafiadoras, levando-se em conta a estrutura atual dos dois times. No entanto, o time da casa fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa final, porém, o brasileiro Lucas marcou três gols, o terceiro nos acréscimos, para garantir a virada e a vaga na decisão. Oscar de herói improvável.

Cinemas das redes Cinemark, Cinépolis, UCI e Espaço Itaú já estão vendendo ingressos para a finalíssima, incluindo uma sala VIP do JK Iguatemi. Os lugares podem ser comprados pelo site do ingresso.com e custam entre R$ 60 e R$ 80 (fora taxa de conveniência). Nos próximos dias, mais salas também devem confirmar a exibição da final.

Wijnaldum, do Liverpool, celebra gol contra o Barcelona na semifinal da Liga dos Campeões - Paul Elis/AFP
 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais