Entre as grandes apostas da Disney para 2019, além de "Vingadores: Ultimato", "Toy Story 4" e "Star Wars: A Ascensão Skywalker", estão três remakes de clássicos animados do estúdio.
O primeiro deles, "Dumbo", já estreou e continua em cartaz em alguns cinemas. Ele é sucedido por "Aladdin", que chega ao Brasil em 23/5, e por "O Rei Leão", programado para 18/7.
Em live-action, a nova versão para "Aladdin" já está com ingressos à venda. Cinemark, Cinesystem, Espaço Itaú de Cinema, Kinoplex, Playarte, Cinépolis e UCI liberaram as sessões da primeira semana —entre 23 e 29/5— para compra no site ingresso.com.
A pré-venda nem se compara à de "Vingadores: Ultimato", mas também é robusta. Inicialmente, 75 salas da cidade de São Paulo devem exibir "Aladdin" em seu dia de estreia.
Como o filme é recheado de efeitos especiais e tem visual colorido e fantasioso, a dica é assisti-lo em salas com tecnologias de ponta, como as Imax do UCI Anália Franco e do Espaço Itaú de Cinema - Pompeia, eleitas pelo Guia as melhores da cidade.
Na trama da Disney, embalada pelas músicas que fizeram sucesso na animação de 1992, um jovem encontra uma lâmpada mágica e ganha três desejos de um gênio. Apaixonado, ele os usa para tentar conquistar Jasmine, a princesa de Agrabah.
Will Smith vive o Gênio na nova versão, que também tem por Naomi Scott e Mena Massoud nos papéis de Jasmine e Aladdin.
Comentários
Ver todos os comentários