Descrição de chapéu Cinema
Cinema

Conheça os novos personagens que chegam em 'Toy Story 4'

Em quarta aventura, Woody, Buzz e sua turma fazem novos amigos em parque de diversões

Isabel Teles
São Paulo

Desde “Toy Story 3” (2010) —último da franquia de brinquedos com vida própria, iniciada em 1995—, Woody, Buzz, Jessie e o resto da turma não pertencem mais a Andy, que cresceu e foi para a faculdade. 

No quarto filme, que estreia nove anos depois do anterior, há referências nostálgicas ao ex-dono ao som da canção “Amigo, Estou Aqui” e em flashback, quando os brinquedos são doados para Bonnie, para situar o espectador esquecido. 

A nova aventura se passa durante uma viagem de trailer de Bonnie e sua família, na qual ela leva todos os seus brinquedos, incluindo o novo e assustado Garfinho. 

Feito com sucata pela criança, ele não se sente como um brinquedo e tenta fugir para onde é mais confortável, o lixo. Certa noite, Garfinho escapa e Woody se arrisca para trazê-lo de volta ao trailer.

No caminho, o caubói reconhece o abajur de sua amiga Betty em uma loja de antiguidades e resolve entrar com Garfinho para procurá-la. Chegando lá, os dois conhecem novos brinquedos, como Gaby Gaby e os ventríloquos, que não os deixam sair. 

Enquanto os outros amigos esperam no trailer, sem ter muito o que fazer,  o xerife e o talher contam com a ajuda de Buzz, Betty e de novos personagens, como Duke Caboom, Isa Risadinha e Patinho e Coelhinho para ajudá-los a voltar antes que a família de Bonnie deixe a cidade. Com clima de aventura, o filme reforça valores como coragem e lealdade. 

CONFIRA OS NOVOS  PERSONAGENS

Garfinho
Criado por Bonnie no primeiro dia de aula, logo vira o seu brinquedo predileto, mas não se identifica como tal e busca qualquer oportunidade para escapar para o lixo

Gaby Gaby
A boneca da década de 1950, que vive em um antiquário há anos, sonha em pertencer a uma criança para que possa sair de lá

Duke Caboom
Frustrado decepcionado sua ao criança e conseguir fazer as mesmas manobras do comercial, o motociclista foi deixado no antiquário

Patinho e Coelhinho
A dupla é um prêmio de atração do parque de diversões, nunca tiveram uma criança para brincar e esperam o dia em que alguém os escolha como prêmio

Isa Risadinha
A pequena policial é um brinquedo perdido no parquinho, ela gosta da liberdade de ter crianças diferentes para brincar

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais