Descrição de chapéu Cinema
Cinema

'It: Capítulo Dois', com Jessica Chastain e James McAvoy, já tem ingressos à venda

Saiba onde assistir à continuação do filme de terror baseado na obra de Stephen King

São Paulo

Adaptação do livro "It: A Coisa", do americano Stephen King, e continuação do filme homônimo lançado em 2017, "It: Capítulo Dois" chega aos cinemas em 5/9 para encerrar a saga do palhaço Pennywise.

Para os fãs de terror que estão ansiosos para a estreia, já é possível garantir ingressos para a primeira semana de exibição do longa, entre 5 e 11/9, e também para sessões de pré-estreia no dia 4, quarta-feira.

Cinemas das redes Cinemark, Cinépolis, Espaço Itaú de Cinema, Kinoplex e UCI começaram nesta quinta (22) a vender entradas para as sessões, no site ingresso.com.

Ao todo, são 65 sessões na pré-estreia, dubladas e legendadas, em São Paulo. Salas VIP, Imax e XD  estão entre as que recebem projeções nesta primeira semana.

Dirigido por Andy Muschietti, "It: Capítulo Dois" dá um salto temporal em relação a seu antecessor. Enquanto "It: A Coisa" acompanhava um grupo de pré-adolescentes que, na década de 1980, se une para destruir uma entidade maligna disfarçada de palhaço, este novo longa traz os mesmos personagens em suas versões adultas.

Agora crescidos, eles se reúnem na pequena cidade de Derry 27 anos após os assustadores eventos que os uniram.

Encabeçado por Jessica Chastain, James McAvoy e Bill Hader, o longa traz de volta às telas os jovens Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer e Sophia Lillis, além de Bill Skarsgård na pele do vilão.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais