Novo filme de Tarantino, 'Era Uma Vez em... Hollywood' já tem ingressos à venda

Saiba como comprar entradas para o longa protagonizado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio

São Paulo

Fãs do cineasta americano Quentin Tarantino ganharam motivo para comemorar: já estão à venda os ingressos para o próximo longa do diretor, "Era Uma Vez em... Hollywood", que estreia em 15/8.

Cinemark, Cinépolis, Espaço Itaú de Cinema, Kinoplex e UCI são as redes de São Paulo que já disponibilizaram a compra de sessões entre 15 e 21/8.

Ao todo, são 58 sessões de estreia com ingressos sendo vendidos —apenas cinco delas são dubladas. Salas VIP, Imax e XD também estão entre as que recebem projeções do filme.

Nono longa de Tarantino, "Era Uma Vez em... Hollywood" é ambientado na Los Angeles de 1969 e conversa com os crimes cometidos pela Família Manson.

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são os protagonistas e vivem, respectivamente, um velho astro da televisão em crise e seu dublê. Eles ganham reforço de Margot Robbie, que interpreta a atriz Sharon Tate, assassinada brutalmente pela seita fundada por Charles Manson.

O filme foi exibido no último Festival de Cannes e ainda tem Al Pacino, Bruce Dern, Dakota Fanning e Austin Butler no elenco.

Confira sessões e ingressos de "Era Uma Vez em... Hollywood".

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais