Descrição de chapéu Filmes
Cinema

Copan recebe projeção ao ar livre e gratuita do clássico do terror 'Halloween 2'

Ingressos serão distribuídos na videolocadora localizada dentro do edifício histórico de SP

São Paulo

Uma das principais franquias de terror do cinema terá lugar de destaque neste dia de Halloween em São Paulo. Nesta quinta, o tradicional edifício do Copan será palco para uma projeção de "Halloween 2". Não o de Rob Zombie, de 2009, mas o clássico, de 1981, com direção de Rick Rosenthal e roteiro de John Carpenter (criador da série).

O evento ganha um charme extra: para retirar os ingressos, gratuitos, é preciso se dirigir a uma videolocadora (sim, elas ainda existem) localizada dentro do Copan, a Video Connection, a partir das 18h. O filme será exibido às 20h. Será distribuído apenas um ingresso por pessoa. A projeção acontece na rua do edifício, onde fica o Bar da Dona Onça.

Toda a ação foi organizada pela marca de cerveja Budweiser, do grupo Ambev, a partir de um relato do próprio Carpenter, que certa vez afirmou que, para escrever o roteiro de "Halloween 2 - O Pesadelo Continua", precisou "basicamente de uma máquina de escrever e algumas Buds". Para completar a ação, além do ingresso, os espectadores ganham uma cerveja.

Cena do filme "Halloween 2 - O Pesadelo Continua", de 1981
Cena do filme "Halloween 2 - O Pesadelo Continua", de 1981 - Divulgação

Na trama do filme, o assassino em série Michael Myers escapou com vida (eles nunca morrem) após ser baleado algumas vezes e ver frustrada sua tentativa de matar Laurie (Jamie lee Curtis). Enquanto ela está internada no hospital, Myers continua procurado pela polícia e fazendo novas vítimas. Mas seu desejo é encontrar (e matar) Laurie, que tenta descobrir quais são as reais motivações do assassino mascarado.

Confira abaixo o vídeo promocional da ação.

"Halloween 2 - O Pesadelo Continua" - Copan (av. Ipiranga, 200, região central), qui. (31), às 20h. Retirada de ingressos na Video Connection (loja 30, dentro do Copan), a partir das 18h. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais