Descrição de chapéu Cinema
Cinema

Drive-ins em São Paulo exibem mais de 100 filmes; confira a programação

Semana tem títulos sobre carros e corridas, como 'Ford vs. Ferrari' e 'Drive'

São Paulo

Enquanto as salas de cinema em São Paulo seguem fechadas, a programação dos drive-ins continua forte. A semana tem 110 filmes e 151 sessões nesses espaços. Entre os destaques, estão filmes envolvendo carros e corridas em alta velocidade.

O Drive-in Marte exibe "Curtindo a Vida Adoidado" (1986), com Matthew Broderick curtindo em uma Ferrari. Ansel Elgort e Ryan Gosling são pilotos especializados em fugas no divertido "Em Ritmo de Fuga" (2017) e no violento "Drive" (2011), respectivamente.

No Cine Estância Drive Park, em São Bernardo do Campo, é possível conferir o indicado ao Oscar "Ford vs. Ferrari" (2019), sobre famosa disputa nas 24 Horas de Le Mans. O Drive Park exibe "Mad Max - Estrada da Fúria" (2015), com Charlize Theron furiosa ao volante, e o Arena Estaiada Drive-in apresenta "A Mula" (2018), com Clint Eastwood dirigindo para traficantes.

Já os pequenos podem se divertir com "Patrulha Canina - Filhotes a Toda Velocidade" (2019), no Drive-in Super Cine. Confira a programação.

CAPITAL

ARENA ESTAIADA DRIVE-IN
Av. Ulysses Reis de Mattos, 230, Real Parque, região oeste, tel. (11) 99608-5760. Ingr.: R$ 120 por veículo em ingresse.com. Lotação: 100 carros.

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Fantastic Beasts and Where to Find Them, Reino Unido/EUA, 2016. Direção: David Yates. Com: Eddie Redmayne, Katherine Waterston e Dan Fogler. 135 min.
Newt Scamander chega a Nova York após ter concluído uma exploração para encontrar criaturas mágicas. As coisas se complicam quando alguns de seus animais exóticos fogem. Filme derivado do universo de "Harry Potter", com roteiro de J.K. Rowling.
Sex. (7): 18h30 (leg).
Leia a crítica.

Aquaman
Idem, EUA, 2018. Direção: James Wan. Com: Jason Momoa, Amber Heard e Willem Dafoe. 144 min.
Arthur Curry descobre que é herdeiro do reino submerso de Atlântida, mas precisa derrotar seu meio-irmão tirano, que deseja entrar em guerra contra os humanos da superfície. Inspirado no herói da DC Comics.
Dom. (9): 18h (leg).
Leia a crítica.

Uma Aventura Lego 2
The Lego Movie 2: The Second Part, EUA, 2019. Direção: Mike Mitchell. 107 min.
Quando seu mundo de pecinhas de montar é ameaçado por brinquedos infantis, Emmet precisa salvar seus amigos da destruição.
Qua. (12): 19h (dub).
Leia a crítica.

Cães de Guerra
War Dogs, EUA, 2016. Direção: Todd Phillips. Com: Jonah Hill, Miles Teller e Bradley Cooper. 114 min.
Um jovem decide tornar-se sócio do ex-colega de escola que vende armas ao Exército americano. Os dois precisam se certificar pessoalmente de que a carga chegue a países como Iraque e Afeganistão.
Sex. (7): 21h (leg).

Creed: Nascido para Lutar
Creed, EUA, 2015. Direção: Ryan Coogler. Com: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson. 134 min.
Filho do famoso boxeador Apollo Creed (que faleceu antes de seu nascimento) Adonis decide entrar no mundo no boxe e convence Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador.
Sáb. (8) 20:40 (leg).

Creed 2
Creed II, EUA, 2018. Direção: Steven Caple Jr. Com: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson. 129 min.
O filme acompanha o jovem Adonis Creed que, treinado por Rocky Balboa, precisa enfrentar o filho de Ivan Drago, velho conhecido dos ringues.
Qui. (13): 21h30 (leg).

Doutor Sono
Doctor Sleep, EUA, 2019. Direção: Mike Flanagan. Com: Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e Kyliegh Curran. 152 min.
Traumatizado pelos acontecimentos de sua infância, Danny Torrence muda-se para uma cidade interiorana em busca de paz. Até que recebe um pedido de ajuda de outra pessoa com poderes como os dele. Sequência de "O Iluminado", inspirado em livro de Stephen King.
Sex. (7): 23h50 (leg).
Leia a crítica.

Invocação do Mal 2
The Conjuring 2, Canadá/EUA/Reino Unido, 2016. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Madison Wolfe. 134 min.
Um casal de investigadores paranormais viaja para ajudar uma mãe solteira que cria quatro filhos numa casa assombrada por uma entidade paranormal.
Sáb. (8): 23h50 (leg).

Jogador Nº 1
Ready Player One, EUA, 2018. Direção: Steven Spielberg. Com: Tye Sheridan, Olivia Cooke e Mark Rylance. 140 min.
Em 2045, o longa acompanha um garoto que passa os dias dentro de um jogo de realidade virtual desvendando pistas que podem torná-lo um milionário. Direção de Steven Spielberg.
Qua. (12): 21h30 (leg).

Kong: A Ilha da Caveira
Kong: Skull Island, EUA, Vietnã, 2017. Direção: Jordan Vogt-Roberts. Com: Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson e Brie Larson. 188 min.
O filme mostra a origem do famoso gorila King Kong. Um grupo de cientistas e aventureiros se une para explorar uma ilha no oceano Pacífico dominada pelo poderoso Kong.
Qui. (13): 19h (leg).

Lego Batman: O Filme
The Lego Batman Movie, EUA, Dinamarca, 2016. Direção: Chris McKay. 105 min.
Nesta animação, quando o comissário Batman se aposenta, sua filha passa a comandar a polícia de Gotham City. Batman precisa lidar com a mudança e com as investidas malignas de Coringa.
Sáb. (9): 18h (dub).

Liga da Justiça
Justice League, EUA/Canadá/Reino Unido, 2017. Direção: Zack Snyder. Com: Gal Gadot, Ben Affleck e Henry Cavill. 121 min.
Após a morte altruísta do Super-Homem, Batman, com a ajuda da Mulher-Maravilha, resolve recrutar Aquaman, Ciborgue e Flash para enfrentar uma ameaça. Inspirado nos personagens da DC Comics.
Ter. (11): 19h (leg).

A Mula
The Mule, EUA, 2018. Direção: Clint Eastwood. Com: Clint Eastwood, Bradley Cooper e Dianne Wiest. 116 min.
Baseado em artigo publicado na The New York Times Magazine, o longa acompanha um floricultor (Clint Eastwood) que, aos 90 anos, decide transportar drogas para um cartel mexicano para ganhar dinheiro.
Dom. (9): 21h20 (leg).
Leia a crítica.

Sully: O Herói do Rio Hudson
Sully, EUA, 2016. Direção: Clint Eastwood. Com: Tom Hanks, Aaron Eckhart e Laura Linney. 96 min.
Avião sofre pane e é obrigado a fazer pouso de emergência. Sem tempo de retornar ao aeroporto, o piloto (Tom Hanks) aterrissa sobre as águas do rio Hudson. Inspirado em fatos reais. Direção de Clint Eastwood.
Ter. (11): 21h40 (leg).

BELAS ARTES DRIVE-IN
Memorial da América Latina - av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda. Ingr.: R$ 65 por veículo em sympla.com.br. Lotação: 100 carros.

Apocalypse Now - Final Cut
Idem, EUA, 1979. Direção: Francis Ford Coppola. Com: Martin Sheen, Robert Duvall e Marlon Brando. 182 min.
Na Guerra do Vietnã, um jovem capitão americano tem a missão de procurar um coronel que matou centenas de inocentes e se escondeu na selva. Versão estendida do clássico de Francis Ford Coppola.
Ter. (11): 20h (leg).
Leia a crítica.

Blade Runner: O Caçador de Androides
Blade Runner, EUA, 1982. Direção: Ridley Scott. Com: Harrison Ford, Rutger Hauer e Sean Young. 117 min.
Neste cult de Ridley Scott, de 1982, uma corporação desenvolve clones humanos para serem usados como escravos em colônias fora da Terra, e um ex-policial é acionado para caçar um grupo fugitivo.
Sáb. (8): 23h (leg).

Cantando na Chuva
Singin' in the Rain, EUA, 1952. Direção: Stanley Donen e Gene Kelly. Com: Gene Kelly, Donald O'Connor e Debbie Reynolds. 103 min.
Com a chegada do som, dois astros do cinema mudo precisam se readaptar à nova realidade para não ficarem para trás. Clássico de Stanley Donen e Gene Kelly.
Dom. (9): 21h30 (leg). Ingressos esgotados.

Casablanca
Idem, EUA, 1942. Direção: Michael Curtiz. Com: Humphrey Bogart, Ingrid Bergman e Paul Henreid. 102 min.
Humphrey Bogart interpreta um exilado americano responsável uma casa noturna em Casablanca durante a Segunda Guerra. Lá, ele ajuda pessoas que fogem dos nazistas e reencontra uma antiga paixão (Ingrid Bergman).
Dom. (9): 18h (leg). Ingressos esgotados. Qui. (13): 18h20 (leg). Ingressos esgotados.

Conta Comigo
Stand by Me, EUA, 1986. Direção: Rob Reiner. Com: Wil Wheaton, River Phoenix e Corey Feldman. 89 min.
Após a morte de um amigo, um escritor relembra uma aventura na adolescência com seus amigos para encontrar o corpo de um garoto desaparecido. Inspirado em livro homônimo de Stephen King.
Qua. (12): 20h (leg).

Corgi: Top Dog
The Queen's Corgi, Bélgica, 2018. Direção: Bem Stassen. 85 min.
Um cão da raça corgi é o preferido entre muitas mascotes da rainha Elizabeth 2ª, da Inglaterra. Um dia, ele cai na armadilha de outro cachorro que quer tomar seu lugar.
Sex. (7): 17h50 (dub).
Leia a crítica.

Drive
Idem, EUA, 2011. Direção: Nicolas Winding Refn. Com: Ryan Gosling, Carey Mulligan e Bryan Cranston. 100 min
Um motorista, dublê de cenas de perseguição, usa seu talento no volante para ser piloto de fuga em assaltos. Sua vida muda quando ele se apaixona por sua vizinha.
Sáb. (8): 20h (leg). Ingressos esgotados.

O Iluminado
The Shining, Reino Unido/EUA, 1980. Direção: Stanley Kubrick. Com: Jack Nicholson, Shelley Duvall e Danny Lloyd. 143 min.
Escritor aceita emprego para cuidar de um velho e afastado hotel, que fica isolado durante o rigoroso inverno. Ele se muda com a mulher e o filho, mas a medida que o volume de neve aumenta, coisas estranhas começam a acontecer. Inspirado em best-seller de Stephen King.
Sex. (7): 23h (leg). Ingressos esgotados.

Marinheiro de Encomenda
Steamboat Bill Jr., EUA, 1938. Direção: Buster Keaton e Charles Reisner. Com: Buster Keaton, William Canfield Jr. e Marion Byron. 70 min.
No filme mudo protagonizado por Buster Keaton, dois barqueiros disputam passageiros em uma pequena cidade. A rivalidade aumenta quando seus filhos se apaixonam.
Sáb. (8): 17h50 (leg).

Parque dos Sonhos
Wonder Park, EUA/Espanha, 2019. Direção: Dylan Brown. 76 min.
Na animação, uma garota usa a imaginação e tem ajuda de animais falantes para recuperar um parque de diversões abandonado.
Qua. (12): 18h (dub).

Tel Aviv em Chamas
Tel Aviv on Fire, Luxemburgo/Israel/Bélgica, 2018. Direção: Sameh Zoabi. Com: Kais Nashif, Lubna Azabal e Nadim Sawalha. 101 min.
Um jovem palestino se torna roteirista de uma novela após conhecer um inspirador soldado israelense.
Sex. (7): 20h (leg). Ingressos esgotados.

CINE AUTO DRIVE-IN
Av. Regente Feijó, 1540, Vila Regente Feijó, região leste. Ingr.: R$ 30 por pessoa no veículo (máximo quatro pessoas) p/ pixelticket.com.br. Lotação: 124 carros.

Um Dia de Chuva em Nova York
A Rainy Day in New York, EUA, 2019. Direção: Woody Allen. Com: Elle Fanning, Jude Law, Timothée Chalamet e Selena Gomez. 94 min.
Um jovem decide acompanhar a namorada em uma viagem à Nova York. Ela planeja apresentar a cidade, mas seus planos são cancelados quando ela mergulha na vida das celebridades. Direção de Woody Allen.
Dom. (9): 21h15 (dub).
Leia a crítica.

Um Espião Animal
Spies in Disguise, EUA, 2019. Direção: Nick Bruno e Troy Quane. 100 min
Um agente secreto de elite é acidentalmente transformado em um pombo e conta com a ajuda de um cientista para continuar resolvendo mistérios.
Dom. (9): 18h30 (dub).

Fantasmas do Passado
Ég man þig, Islândia, 2017. Direção: Óskar Thór Axelsson. Com: Jóhannes Haukur Jóhannesson, Ágústa Eva Erlendsdóttir e Sara Dögg Ásgeirsdóttir. 105 min.
Jovem casal se muda para cidade deserta na Islândia. Enquanto reformam a casa, descobrem o passado do local.
Sex. (7): 22h30 (dub).

Invasão ao Serviço Secreto
Angel Has Fallen, EUA, 2019. Direção: Ric Roman Waugh. Com: Gerard Butler, Morgan Freeman e Piper Perabo. 121 min.
Um agente secreto é acusado de tentar assassinar o presidente dos EUA. Determinado a provar sua inocência, ele precisa e investigar o real culpado pelo crime.
Sáb. (8): 21h15 (dub).

Maria e João: O Conto das Bruxas
Gretel And Hansel. Direção: Osgood Perkins. Elenco: Sophia Lillis, Alice Krige e Samuel Leakey. 87 min.
Nesta releitura do conto em clima de terror, Maria e João são abandonados pela mãe, que não consegue alimentá-los. Eles encontram uma casa na floresta cheia de comida, habitada por uma mulher misteriosa.
Sáb. (8): 23h59 (dub).
Leia a crítica.

Na Selva
Jungle, EUA, 2017. Direção: Greg McLean. Com: Daniel Radcliffe, Alex Russell e Thomas Kretschmann. 115 min.
Um grupo de amigos faz uma viagem para a floresta amazônica. Lá, são guiados por um homem misterioso e enfrentam situações assustadoras. Filme de terror estrelado por Daniel Radcliffe.
Sex. (7): 20h (dub).

Pets - A Vida Secreta dos Bichos
The Secret Life of Pets, EUA, 2016. Direção: Yarrow Cheney e Chris Renaud. 87 min.
O cão Max fica decepcionado quando a dona traz outro cachorro para casa. A rivalidade entre os dois faz com que ambos acabem na mira da carrocinha.
Sáb. (8): 18h30 (dub).

CINE DRIVE-IN
Estacionamento do shopping Morumbi Town - Av. Giovanni Gronchi, 5.930, Vila Andrade, região oeste. Ingr.: R$ 20 e R$ 25 por pessoa no veículo (máximo cinco pessoas) p/ cinesystem.com.br. Estacionamento: R$ 14. Lotação: 50 carros.

Abominável
Abominable, EUA, 2019. Direção: Jill Culton e Todd Wilderman. 97 min.
Nesta animação, uma adolescente encontra um yeti (criatura mítica do Himalaia) e precisa ajudá-lo a retornar para seu habitat enquanto são perseguidos por uma companhia que quer capturá-lo.
Sex. (7) a dom. (9): 20h25 (dub).

Capitão Fantástico
Capitain Fantastic, EUA, 2016. Direção: Matt Ross. Com: Viggo Mortensen, Frank Langella e George Mackay. 118 min.
Um homem decide educar os filhos longe da civilização. As crianças aprendem técnicas de sobrevivência até que são obrigadas a voltar à vida urbana.
Sex. (7) a dom. (9): 22h30 (leg).

John Wick 3 - Parabellum
John Wick: Chapter 3 - Parabellum, EUA, 2019. Direção: Chad Stahelski. Com: Keanu Reeves, Halle Berry e Laurence Fishburne. 132 min.
Terceiro capítulo da franquia estrelada por Keanu Reeves acompanha a fuga do assassino profissional depois que ele mata uma influente personalidade do mundo do crime.
Seg. (10) a qua. (12): 19h (dub).

Meu Malvado Favorito 3
Despicable Me 3, EUA, 2017. Direção: Pierre Coffin e Kyle Balda. 90 min.
Quando um vilão rouba um valioso diamante, Gru e Edith são destacados para impedi-los. Durante a aventura, ele descobre que tem um irmão gêmeo, Dru.
Sex. (7) a dom. (9): 18h30 (dub).

A Música da Minha Vida
Blinded by the Light, Reino Unido/EUA/França, 2019. Direção: Gurinder Chadha. Com: Viveik Kalra, Kulvinder Ghir e Meera Ganatra. 118 min.
Um adolescente paquistanês que vive no Reino Unido descobre as músicas de Bruce Springsteen. Seus pais, porém, se opõem ao gosto do jovem pelo astro norte-americano.
Ter. (11) e qua. (12): 21h45 (leg).
Leia a crítica.

CINE DRIVE-IN CENTERPLEX CTN
R. Jacofer, 615, Jardim Pereira Leite, região norte. Qua. a dom. Ingr.: R$ 50 (duas pessoas) a R$ 80 (quatro pessoas) por veículo em ticket360.com.br. Lotação: 107 carros.

Projeto Gemini
Gemini Man, China/EUA, 2019. Direção: Ang Lee. Com: Will Smith, Mary Elizabeth Winstead e Clive Owen. 117 min.
Um assassino profissional decide se aposentar depois de uma missão de alto risco, mas passa a ser perseguido por um clone seu, mais jovem, que tenta matá-lo.
Dom. (9): 21h (dub).
Leia a crítica.

Viva: A Vida É uma Festa
Coco, EUA, 2017. Direção: Lee Unkrich e Adrian Molina. 105 min.
Nesta animação da Pixar, o menino Miguel sonha em ser músico. Sem o apoio da família, ele resolve ir atrás de seu ídolo, um cantor lendário, na terra dos mortos.
Dom. (9): 18h30 (dub).

DRIVE PARK
Estacionamento do shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros, região oeste. Sex. a dom. Ingr.: R$ 60 a R$ 90 por veículo (máximo quatro pessoas) em eventim.com.br. Lotação: 140 carros.

Big Pai, Big Filho
The Son of Bigfoot, Bélgica, 2017. Direção: Ben Stassen e Jérémie Degruson. Com: Cinda Adams, Mari Devon e Kirk Thornton. 92 min.
Um garoto embarca em uma aventura em busca do pai desaparecido. Descobre que o pai é o Pé Grande, que se escondeu na floresta para se proteger.
Sáb. (8): 10h (dub).

Os Goonies
The Goonies, EUA, 1985. Direção: Richard Donner. Com: Sean Astin, Josh Brolin e Corey Feldman. 101 min.
Nesta aventura dos anos 1980, um grupo de pré-adolescentes procura o tesouro do Willy Caolho enquanto é perseguido por bandidos italianos.
Sáb. (8): 13h20 (dub).

O Guarda-Costas
The Bodyguard, EUA, 1992. Direção: Mick Jackson. Com: Kevin Costner, Whitney Houston e Bill Cobbs. 129 min.
Quando começa a receber ameaças, uma popstar (Whitney Houston) contrata um guarda-costas (Kevin Costner), que precisa encontrar o criminoso antes da cerimônia do Oscar, ao qual ela foi indicada.
Sáb. (8): 15h30 (leg).

It - A Coisa
It, Canadá/EUA, 2017. Direção: Andrés Muschietti. Com: Bill Skarsgård, Finn Wolfhard e Jack Dylan Grazer. 135 min
Um grupo de crianças decide investigar uma série de desaparecimentos. Eles então se deparam com o aterrorizante palhaço Pennywise. Inspirado na obra de Stephen King.
Sex. (7): 22h15 (leg).

Laranja Mecânica
A Clockwork Orange, Reino Unido/EUA, 1971. Direção: Stanley Kubrick. Com: Malcolm McDowell, Patrick Magee e Michael Bates. 136 min.
No futuro, um sádico líder de gangue é preso e, em troca da redução da pena, se voluntaria num experimento que tenta diminuir os impulsos destrutivos do ser humano, mas o resultado não sai como o esperado.
Dom. (9): 18h (leg).

Mad Max: Estrada da Fúria
Mad Max: Fury Road, Austrália/EUA/África do Sul, 2015. Direção: George Miller. Com: Tom Hardy, Charlize Theron e Nicholas Hoult. 120 min.
Num mundo pós-apocalíptico, Max ajuda uma mulher a salvar um grupo de jovens exploradas por um tirano. Releitura comandada pelo mesmo George Miller.
Sáb. (8): 21h30 (leg).

Mamma Mia! - O Filme
Mamma Mia!, EUA/Reino Unido, Alemanha, 2008. Direção: Phillida Lloyd. Com: Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan. 110 min.
Embalada pelas músicas do grupo sueco Abba, uma noiva descobre que sua mãe teve três amantes em um curto espaço de tempo e tenta descobrir qual deles é seu pai. Com Meryl Streep e Pierce Brosnan.
Sáb. (8) 18h40 (leg).

Paddington 2
Reino Unido/França, 2017. Direção: Paul King. 104 min.
O urso Paddington acaba de ser adotado pela família Brown e sai em busca de um presente para a sua tia, que completa cem anos, mas acaba acusado de roubo e é preso.
Dom. (9): 10h10 (dub).

Pica-Pau
Woody Woodpecker, EUA, 2018. Direção: Alex Zamm. 84 min.
Um advogado resolve construir uma mansão no meio da floresta. Pica-Pau não deixa barato e transforma a vida do homem e de sua família num inferno.
Sex. (7): 11h10 (dub).

Pokémon: Detetive Pikachu
Pokémon Detective Pikachu, EUA/Japão/Reino Unido/Canadá, 2019. Direção: Rob Letterman. Com: Justice Smith, Kathryn Newton e Bill Nighy. 105 min.
O filho de um detetive se une a um pikachu (criatura com a habilidade de disparar raios) para investigar o desaparecimento do pai.
Sex. (7): 16h15 (dub).

The Rolling Stones - Shine a Light
Shine a Light, EUA, 2008. Direção: Martin Scorsese. 122 min.
O documentário de Martin Scorsese acompanha os bastidores de dois shows da banda de rock inglesa em Nova York, em 2006.
Sex. (7): 19h15 (leg).

Um Sonho de Liberdade
The Shawshank Redemtion, EUA, 1994. Direção: Frank Darabont. Elenco: Tim Robbins, Morgan Freeman e Bob Gunton. 140 min.
Um jovem banqueiro (Tim Robbins) é condenado por um crime que não cometeu. Na prisão, convive com guardas sádicos e corruptos e faz amizade com um homem que comanda o mercado negro (Morgan Freeman).
Dom. (9): 21h15 (leg).

Sonic - O Filme
Sonic the Hedgehog, EUA/Japão/Canadá, 2020. Direção: Jeff Fowler. 99 min.
Um porco-espinho azul ultrarrápido chega à Terra fugido de seu planeta natal e é caçado por um cientista que quer utilizar seus poderes para dominar o mundo.
Dom. (9): 12h50 (dub).
Leia a crítica.

Space Jam - O Jogo do Século
Space Jam, EUA, 1996. Direção: Joe Pytka. Com: Michael Jordan, Bill Murray e Del Harris. 88 min.
Ameaçado por um grupo de alienígenas que querem conquistar o planeta, Pernalonga e sua turma propõe resolver tudo em um jogo de basquete. E para reforçar a equipe convoca Micheal Jordan.
Dom. (9): 15h30 (dub).

A Vida É Bela
La Vita È Bella, Itália, 1998. Direção: Roberto Benigni. Com: Roberto Benigni, Horst Buchholz e Marisa Paredes. 117 min.
Pai e filho são mandados para um campo de concentração durante o regime nazista na Itália. Para que o menino não perceba o horror da situação, o pai faz de tudo para que ele pense que estão participando de um jogo.
Sex. (7): 13h30 (leg).

DRIVE-IN FIESTA
Av. Guarapiranga, 752, Socorro, região sul. Ingr.: R$ 88 por veículo (máximo 4 pessoas) em ingresso.com. Lotação: 80 carros.

Extraordinário
Wonder, EUA/Hong Kong/Canadá, 2017. Direção: Stephen Chbosky. Com: Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay. 114 min.
Garoto que nasceu com deformação facial e sempre estudou em casa precisa encarar o desafio de frequentar a escola e encontrar outras pessoas de sua idade.
Sex. (7): 20h (dub).

John Wick 3: Parabellum
Seg. (10) a qua. (12): 19h (dub).

La La Land - Cantando Estações
La La Land, EUA, 2016. Direção: Damien Chazelle. Com: Ryan Gosling, Emma Stone e J.K. Simmons. 129 min.
Um jovem casal tenta progredir na carreira enquanto começam um romance. Ele, músico de jazz; ela, atriz. Os desencontros profissionais, no entanto, colocam a relação em risco.
Sáb. (8): 20h30 (dub).
Leia crítica.

Mulheres Alteradas
Brasil, 2018. Direção: Luis Pinheiro. Com: Deborah Secco, Alessandra Negrini e Monica Iozzi. 87 min.
Nesta comédia, Keka é uma mulher que precisa salvar seu casamento, Marinete é uma advogada viciada em trabalho, Leandra vive nas baladas e Sônia, mãe de duas crianças, sonha com a vida de solteira.
Dom. (9): 20h30.

Turma da Mônica: Laços
Brasil, 2019. Direção: Daniel Rezende. Com: Giulia Benite, Kevin Vechiatto e Laura Rauseo. 97 min.
Primeiro filme em live-action com os personagens de Mauricio de Sousa, acompanha a turma em sua busca por Floquinho, cachorro de Cebolinha que desapareceu.
Dom. (9): 18h.

DRIVE-IN MARTE
Av. Santos Dumont, 550, Santana, região norte. Qui. a dom. Ingr.: R$ 75 a R$ 100 por veículo (máximo quatro pessoas) em blacktag.com.br. Lotação: 60 carros.

Bad Boys para Sempre
Bad Boys for Life, EUA/México, 2020. Direção: Adil El Arbi e Bilall Fallah. Com: Will Smith, Martin Lawrence e Vanessa Hudgens. 124 min.
Uma dupla policial de Miami está prestes a se separar, pois um dos dois decide se aposentar. Porém, eles se unem em uma última missão quando o novo líder de um cartel comete um atentado contra um deles.
Sex. (7): 18h30 (dub); sáb. (8): 21h30 (dub).

Bloodshot
Idem, EUA/China, 2020. Direção: Dave Wilson. Com: Vin Diesel, Sam Heughan e Eiza González. 110 min.
Um soldado que morreu e foi trazido de volta à vida tem sua memória apagada e foi cobaia para se transformar em assassino perfeito. Ele passa a perseguir os responsáveis pelo experimento.
Dom. (9): 21h (dub).

Curtindo a Vida Adoidado
Ferris Bueller's Day Off, EUA, 1986. Direção: John Hughes. Com: Matthew Broderick, Alan Ruck e Mia Sara. 102 min.
Junto com a namorada e o melhor amigo, um adolescente decide matar aula para explorar a cidade em uma Ferrari e tentam não serem desmascarados pela sua irmã ou pelo diretor do colégio. Sucesso dos anos 1980.
Sáb. (8): 18h30 (dub).

Em Ritmo de Fuga
Baby Driver, Reino Unido/EUA, 2017. Direção: Edgar Wright. Com: Ansel Elgort, Jon Hamm, Lily James e Jamie Foxx. 113 min.
O jovem motorista Baby, especialista em fugas de assaltos que não para de ouvir música, precisa pagar uma dívida para poder cair na estrada com sua garota.
Sex. (7) e seg (10) e qua. (12): 18h30 (dub). Sáb. (8) e dom. (9): 19h (dub).

Rocketman
Idem, Reino Unido/EUA/Canadá, 2019. Direção: Dexter Fletcher. Com: Taron Egerton, Jamie Bell e Richard Madden. 121 min.
A biografia musical do cantor Elton John mostra o início de seu estrelato, a relação amorosa com o empresário John Reid e a parceria com Bernie Taupin.
Sex. (7): 21h30 (dub); qua. (12): 20h30 (dub).
Leia a crítica.

DRIVE-IN PARADISO
Estacionamento da Alesp - Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, região sul. Ingr.: reserva em: sympla.com.br. Grátis. Lotação: 100 carros.

As Aventuras do Avião Vermelho
Brasil, 2014. Direção: Frederico Pinto e José Maia. 100 min.
Na animação, Fernandinho decide levar seus brinquedos favoritos em uma expedição a bordo do avião vermelho para salvar o Capitão Tormenta.
Dom. (9): 18h.

Gonzaga - De Pai para Filho
Brasil, 2011. Direção: Breno Silveira. Com: Nivaldo Expedito de Carvalho, Júlio Andrade e Nanda Costa. 120 min.
Cinebiografia do cantor Luiz Gonzaga apresenta sua trajetória desde o início da carreira e a conturbada relação com o filho.
Dom. (9): 20h30.

A Hora da Estrela
Brasil, 1985. Direção: Direção: Suzana Amaral. Com: Marcelia Cartaxo, José Dumont, Tamara Taxman. 96 min.
Macabéa é uma imigrante nordestina sem ambições que vive em São Paulo. Ela começa a namorar Olímpico, mas sua amiga Glória tem outros planos.
Sáb. (8): 23h.

Minha Mãe é uma Peça - O Filme
Brasil, 2012. Direção: André Pellenz. Com: Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Herson Capri. 85 min.
Dona Hermínia é uma mulher de meia idade divorciada. Ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, sem se dar conta que eles já são crescidos.
Dom. (9): 23h.

Pacarrete
Brasil, 2019. Direção: Allan Deberton. Com: Marcélia Cartaxo, Zezita Matos e Soia Lira. 97 min.
Pacarrete é uma professora de dança aposentada, que vive com a irmã no interior do Ceará. Seu grande sonho é estrelar um balé para a população local. Filme nacional inédito nos cinemas comerciais.
Sáb. (8): 20h30.

Turma da Mônica: Laços
Sáb. (8): 18h.

DRIVE-IN SUPER CINE
Espaço das Américas - R. Tagipuru, 795, Barra Funda, região oeste. Ingr.: R$ 180 a R$ 220 (máximo 4 pessoas) em ticket360.com.br. Para concluir a compra é necessário baixar o aplicativo Ame Digital (disponível na App Store e Google Play). Lotação: 150 carros.

A Cabana
EUA, 2016. Direção: Stuart Hazeldine. Com: Sam Worthington, Octavia Spencer e Tim McGraw. 132 min.
Baseado no livro homônimo de William P. Young (2007), o filme conta a história de um homem que tenta se recuperar após a morte da filha de seis anos.
Sáb. (8): 22h30 (dub).

Minha Mãe É uma Peça 3
Brasil, 2018. Direção: Susana Garcia. Com: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier. 105 min.
Uma mãe precisa encontrar um novo papel na família ao descobrir que sua filha está grávida e seu filho vai se casar. Ao mesmo tempo, seu ex-marido tenta uma reaproximação.
Sex. (7): 22h30.
Leia a crítica.

Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade
Paw Patrol: Ready, Race, Rescue!, Canadá, 2019. Direção: Charles E. Bastien. 66 min.
Os filhotes precisam solucionar o mistério de carros desaparecidos e Marshall decide participar da competição quando seu piloto favorito se machuca.
Sex. (7): 19h30 (dub); sáb (8) e dom. (9): 16h30 (dub).

EXCD EXPERIENCE CINE DRIVE-IN
R. Voluntários da Pátria, 498, Santana, região Norte. Qua. a dom. Ingr.: R$ 75 a R$ 100 por veículo em excd.com.br. Lotação: 100 carros.

It - Capítulo 2
It Chapter Two, Canadá/EUA, 2019. Direção: Andy Muschietti. Com: Bill Skarsgård, Jessica Chastain e James McAvoy. 169 minutos
Após 27 anos dos eventos de "It: A Coisa" (2017), o grupo de amigos da cidade de Derry se reúne. Ao chegar no local, eles percebem que Pennywise voltou para aterrorizá-los.
Sáb. (8): 21h30 (dub).
Leia a crítica.

John Wick 3 - Parabellum
Sáb. (8): 18h30 (dub).

GO DREAM
Estádio do Pacaembu - Pça. Charles Miller, s/nº, Pacaembu, região central. Qui. a dom. Ingr.: R$ 200 (meia-entrada solidaria para quem doar 1 kg de alimento não perecível; ou pessoa com deficiência) em godreambrasil.com.br. Lotação: 148 carros.

Abominável
Dom. (9): 11h (dub).

Django Livre
Django Unchained, EUA, 2012. Direção: Quentin Tarantino. Com: Jamie Foxx, Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio. 165 min.
Neste faroeste de Quentin Tarantino, com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo vai resgatar sua mulher de um cruel fazendeiro no Mississipi.
Dom. (9): 20h (leg).

A Família Addams
The Addams Family, EUA/Candadá, 2019. Direção: Greg Tiernan e Conrad Vernon. 87 min.
Na animação, uma sombria família passa a ser perseguida pelos moradores de sua cidade, que prezam pelos bons costumes.
Sex. (7): 17h30 (dub).
Leia a crítica.

Meninas Malvadas
Mean Girls, EUA/Canadá, 2004. Direção: Mark Waters. Com: Lindsay Lohan, Jonathan Bennett e Rachel McAdams. 97 min.
Para fazer amizades na nova escola, uma adolescente precisa se livrar das armadilhas que a garota mais popular do colégio coloca em seu caminho.
Sex. (7): 20h40 (leg).

Whiplash: Em Busca da Perfeição
Whiplash, EUA, 2014. Direção: Damien Chazelle. Com: Miles Teller, J.K. Simmons, Melissa Benoist. 106 min.
Um promissor baterista se matricula em um conservatório onde passa a ser orientado por um instrutor que não aceita limites para tornar realidade o seu potencial.
Sáb. (8): 21h (leg).

PRAÇAS DA CIDADE DRIVE-IN
R. Visc. de Parnaíba, Brás, região leste. Ingr.: R$ 20 e R$ 25 por pessoa no veículo (máximo cinco pessoas) p/ cinesystem.com.br. Lotação: 94 carros.

Abominável
Sex. (7) a dom. (9): 20h25 (dub).

Capitão Fantástico
Sex. (7) a dom. (9): 22h30 (leg).

Meu Malvado Favorito 3
Sex. (7) a dom. (9): 18h30 (dub).

TOM BRASIL EXPERIENCE DRIVE-IN
R. Carmo do Rio Verde, 152,Chácara Santo Antônio, região sul. Ingr.: R$ 45 (uma pessoa) a R$ 96 (quatro pessoas) por veículo em eventim.com.br. Lotação: 110 carros.

D.P.A - Detetives do Prédio Azul - O Filme
Brasil, 2016. Direção: André Pellenz. Com: Letícia Braga, Anderson Lima e Pedro Henriques Motta. 90 min.
O trio de detetives têm a missão de salvar o edifício em que moram da destruição. Quando se infiltram na festa da síndica, uma bruxa, testemunham um crime mágico que coloca o prédio em risco.
Sex. (7): 16h30.

De Pernas pro Ar 3
Brasil, 2019. Direção Julia Rezende, Com: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e Samya Pascotto. 109 min.
Cansada da rotina, a dona de uma franquia de sex shops decide se aposentar e entregar a empresa aos cuidados da mãe, até que uma jovem concorrente surge no mercado.
Dom. (9): 20h.

Minha Mãe É uma Peça 3
Sáb. (8): 20h.

VILLA OPEN AIR
Av. das Nações Unidas, 4.777, Vila Hamburguesa, região oeste. Ingr.: R$ 100 por veículo (máximo quatro pessoas) em villaopenair.com.br. Para concluir a compra é necessário baixar o aplicativo Ame Digital (disponível na App Store e Google Play). Lotação: 60 carros.

Aves de Rapina - Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa
Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn, EUA, 2020. Direção: Cathy Yan. Com: Margot Robbie, Rosie Perez e Mary Elizabeth Winstead. 109 min.
Arlequina se une a outras quatro mulheres para formar um esquadrão de justiceiras que sai em resgate de uma jovem que é caçada por outro bandido de Gotham City.
Sáb (8): 22h50 (dub).
Leia a crítica.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça
Batman v Superman: Dawn of Justice, EUA, 2016. Direção: Zack Snyder. Com: Ben Affleck, Henry Cavill e Amy Adams. 152 min.
Batman se preocupa com os poderes do Superman, que acaba causando grandes estragos quando precisa enfrentar vilões. Assim, ele resolve desafiar pessoalmente o herói de Crípton.
Dom. (9): 21h30 (dub).

Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina
Brasil, 2016. Direção: Mauricio Eça. Com: Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Maísa Silva. 93 min.
Os vilões Gonzales e Gonzalito planejam uma vingança contra os jovens da Escola Mundial. Eles sequestram Maria Joaquina e só irão libertá-la se as outras crianças vencerem desafios arriscados.
Dom. (9): 13h.

Como Treinar o Seu Dragão
How to Train Your Dragon, EUA, 2010. Direção: Dean DeBlois e Chris Sanders. Com: Jay Baruchel, Gerard Butler e Christopher Mintz-Plasse. 98 min.
Treinado para ser um matador de dragões, um jovem viking acaba amigo de uma das criaturas aladas e aprende que eles são muito mais que o que imaginava.
Sáb. (8): 15h30 (dub).

Detetives do Prédio Azul 2 - Mistério Italiano
Brasil, 2018. Direção: Vivianne Jundi. Com: Letícia Braga, Pedro Henrique Motta e Anderson Lima. 93 min
O trio de amigos detetives precisa viajar até a Itália para investigar o desaparecimento de Berenice e de um grupo de crianças.
Sex. (7): 15h30.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1, EUA, 2010. Direção: David Yates. Com: Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson. 145 min.
Harry, Ron e Hermione tentam destruir as Horcruxes, fontes de poder de Vademort, que agora controla o Ministério da Magia e Hogwarts.
Dom. (9): 18h (dub).

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
The Hunger Games - Mockingjay: Part 2, EUA, 2015. Direção: Francis Lawrence. Com: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. 129 min.
Katniss precisa convencer o Distrito 2 a se rebelar contra a Capital antes de uma grande ofensiva.
Sex. (7): 18h (dub).

Madagascar 3
Madagascar 3: Europe's Most Wanted, EUA, 2012. Direção: Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon. 93 min.
Os quatro amigos animais que fugiram do zoológico agora vão parar na Europa e tentam fugir de uma agente de controle de animais.
Dom. (9): 15h30 (dub).

Missão Impossível: Efeito Fallout
Mission Impossible - Fallout, EUA, 2018. Direção: Christopher McQuarrie. Com: Tom Cruise, Henry Cavill e Ving Rhames. 147 min.
O agente Ethan Hunt e sua equipe precisam impedir um ataque nuclear depois que uma missão dá errado.
Sáb. (8): 18h (dub).

Nasce uma Estrela
A Star is Born, EUA, 2018. Direção: Bradley Cooper. Com: Lady Gaga, Bradley Cooper e Sam Elliott. 136 min.
Uma aspirante a cantora se apresenta à noite em bares conhece uma estrela do country rock alcoólatra. Os dois se apaixonam, porém, enquanto ela vê sua carreira musical decolar, ele cai em decadência.
Sex. (7): 22h50 (dub).
Leia a crítica.

Patrulha Canina: Super Filhotes
Paw Patrol: Mighty Pups, EUA, 2018. Direção: Charles E. Bastien. Com: Devan Cohen, Drew Davis (III) e Samuel Faraci. 85 min.
Quando um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, os filhotes correm para tentar preservar o local, mas acabam ganhando poderes da pedra e se transformam em super filhotes.
Sáb. (8): 13h (dub).

BARUERI

ALPHA DRIVE-IN ARENA DRIVE-IN SHOW SHOPPING ABC
Al. Tocantins 234, Alphaville Industrial, Barueri. Ingr.: R$ 80 por veículo (até 4 pessoas) em alphadrivein.com.br. Lotação: 120 carros.

It - A Coisa
Sex. (7): 23h30 (leg).

Nasce uma Estrela
Sex. (7): 16h30 (leg).

Pokémon: Detetive Pikachu
Sex. (7): 16h30 (dub).

SANTO ANDRÉ

ARENA DRIVE-IN SHOW SHOPPING ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda, Santo André. Ingr.: R$ 80 por veículo (até 4 pessoas) em bilheteriaexpress.com.br. Estacionamento: R$ 10. Lotação: 80 carros.

Conexão Escobar
The Infiltrator, Reino Unido/EUA, 2016. Direção: Brad Furman. Com: Bryan Cranston, Diane Kruger e John Leguizamo. 127 min.
Um agente federal se infiltra no maior cartel de drogas colombiano, chefiado por Pablo Escobar. Lá, ele se torna amigo do homem de confiança de Escobar para combater o esquema.
Qua. (12): 20h30 (dub).

Entrevista com Deus
An Interview with God, EUA, 2018. Direção: Perry Lang. Com: Brenton Thwaites, David Strathairn, Yael Grobglas. 97 min.
Depois de retornar de uma guerra, um jovem jornalista com a fé abalada é contatado por um homem que diz ser Deus e que o oferece uma entrevista.
Sex. (7): 20h30 (dub).

Invasão ao Serviço Secreto
Qui. (13): 20h30 (dub).

SÃO BERNARDO DO CAMPO

CINE DRIVE-IN SÃO BERNARDO PLAZA SHOPPING
Av. Rotary, 624, Ferrazópolis, São Bernardo do Campo. Ter. a dom. Ingr.: R$ 88 por veículo (máximo quatro pessoas) em ingresso.com. Lotação: 120 carros.

Entre Facas e Segredos
Knives Out, EUA, 2019. Direção: Rian Johnson. Com: Daniel Craig, Chris Evans e Jamie Lee Curtis. 130 min.
Um famoso escritor de romances policiais é encontrado morto após seu aniversário de 85 anos, e um detetive particular é contratado para investigar as circunstâncias do caso. Com Daniel Craig e Chris Evans.
Sex. (7): 20h (dub).
Leia a crítica.

A Esposa
The Wife, Suécia/EUA, 2017. Direção: Björn Runge. Com: Glenn Close, Jonathan Pryce e Max Irons. 101 min.
Quando um escritor vence o Nobel de literatura, sua mulher viaja com ele para receber o prêmio e passa a questionar sua relação e as escolhas feitas durante a vida. Glenn Close foi indicada ao Oscar de melhor atriz.
Dom. (9); 20h30 (leg).

Parasita
Gisaengchung, Coreia do Sul, 2019. Direção: Bong Joon-ho. Com: Song Kang-ho, Choi Woo-shik e Cho Yeo-jong. 131 min.
A vida de uma família pobre muda drasticamente quando o filho consegue um emprego como o tutor de uma adolescente rica e, aos poucos, integra seus parentes no cotidiano da nova casa sem que eles saibam. Vencedor de quatro Oscars, incluindo o de melhor filme.
Sáb (8): 20h30h (leg).
Leia a crítica.

Rock Dog - No Faro do Sucesso
Rock Dog, China/EUA, 2016. Direção: Ash Brannon. Com: Luke Wilson, Eddie Izzard e J.K. Simmons. 90 min.
Um cachorro encontra um rádio e sai de casa para realizar seu maior sonho: se tornar um músico.
Dom. (9): 18h (dub).

Turma da Mônica: Laços
Sáb. (8): 18h.

CINE ESTÂNCIA DRIVE PARK
Estr. Névio Carlone, 3, Riacho Grande, São Bernardo do Campo. Sex. a dom. Ingr.: R$ 50 a R$ 70 em ticket360.com.br. Lotação: 120 carros.

Bohemian Rhapsody
Idem, Reino Unido/EUA, 2018. Direção: Bryan Singer. Com: Rami Malek, Lucy Boynton e Gwilym Lee. 134 min.
Cinebiografia de Freddie Mercury (1946-1991), líder da banda de rock Queen, que acompanha o início do grupo e recria grandes apresentações ao vivo.
Sáb. (8): 21h (dub).
Leia a crítica.

Como Treinar o Seu Dragão 3
How to Train Your Dragon: The Hidden World, EUA/Japão, 2019. Direção: Dean DeBlois. Com: Jay Baruchel, America Ferrera e F. Murray Abraham. 104 min.
Soluço descobre que Banguela não é o único dragão de sua espécie. Eles partem em busca de um reino escondido para proteger outros dragões.
Dom. (9): 18h (dub).

Ford vs. Ferrari
Ford v Ferrari, EUA, 2019. Direção: James Mangold. Com: Matt Damon, Christian Bale e Jon Bernthal. 152 min.
Na década de 1960, a Ford dá carta branca para um engenheiro americano para montar uma equipe capaz de derrotar a Ferrari nas 24 Horas de Le Mans. Para isso, ele vai atrás de um piloto rebelde e habilidoso.
Sex. (7): 20h30 (dub).
Leia a crítica.

Nasce uma Estrela
Dom. (9): 20h30 (dub).

O Rei Leão
The Lion King, EUA/Reino Unido/África do Sul, 2019. Direção: Jon Favreau. Com: Donald Glover, Beyoncé, Seth Rogen. 118 min.
Refilmagem da animação da Disney de 1994. Simba é um jovem leão que foge após a morte do pai, pela qual se sente culpado. Anos depois, ele retorna e desafia o tio pelo reino.
Sáb. (8): 18h30 (dub).
Leia a crítica.

CINE ILHA
Rod. Anchieta, km. 28, Vila Balneária, São Bernardo do Campo. Sex. a dom. Ingr.: R$ 30 por veículo (máximo quatro pessoas) em bilheteriaexpress.com.br.

Regresso do Mal
Pay the Ghost, EUA/Canadá/Reino Unido/Itália/Alemanha, 2015. Direção: Uli Edel. Com: Nicolas Cage, Sarah Wayne Callies e Veronica Ferres. 94 min.
Um professor sai em busca de seu filho, que foi sequestrado durante uma festa de Halloween.
Dom. (9): 19h30 (dub).

Spark: Uma Aventura Espacial
Spark: A Space Tail, Canadá/Coreia do Sul/EUA/China, 2016. Direção: Aaron Woodley. Com: Jace Norman, Jessica Biel e Patrick Stewart. 91 min.
Spark, um macaco adolescente, e seus amigos Chunk e Vix saem numa missão para reconquistar o planeta Bana, um reino dominado pelo tirano Zhong.
Dom. (9): 17h (dub).

SUPER DRIVE-IN
Espaço Modular - Av. Dr. Rudge Ramos, 1.383, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo. Sex. a dom. Ingr.: R$ 70 por veículo (máximo quatro pessoas) em blacktag.com.br. Lotação: 80 carros.

Até que a Sorte nos Separe 3
Brasil, 2015. Direção: Roberto Santucci e Marcelo Antunez. Com Leandro Hassum, Camila Morgado e Kiko Mascarenhas. 106 min.
Após perder a herança da família em Las Vegas, Tino tenta ganhar dinheiro de diversas maneiras. Sua sorte muda quando ele é atropelado pelo filho de um homem rico.
Dom. (9): 19h40.

Coringa
Joker, EUA/Canadá, 2019. Direção: Todd Phillips. Com: Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz. 122 min.
Um aspirante a humorista sofre várias experiências traumáticas. Sua revolta se converte em atos de violência, que evoluem e colaboram para que ele se torne um temido vilão em Gotham City.
Sáb. (8): 19h40 (leg).
Leia a crítica.

A Entidade 2
Sinister 2, EUA/Reino Unido/Canadá, 2015. Direção: Ciarán Foy. Com: James Ransone, Shannyn Sossamon e Robert Daniel Sloan. 97 min.
Uma jovem mãe solteira e seus filhos filhos gêmeos se mudam para uma casa numa zona rural que foi palco de estranhos acontecimentos e ela descobre que a família está marcada para morrer.
Sex. (7): 22h (leg).

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter and the Prisoner of Azkaban, Reino Unido/EUA, 2004. Direção: Alfonso Cuarón. Com: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. 142 min.
No terceiro filme da saga, Harry, Ron e Hermione tentam solucionar o mistério envolvendo um perigoso prisioneiro que escapou de Azkaban e a ameaça que ele representa.
Sex. (7): 17h (dub).

Interestelar
Idem, EUA, 2014. Direção: Christopher Nolan. Com: Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Michael Caine. 169 min.
Um grupo de astronautas viaja para diferentes mundos na tentativa de encontrar um lugar para garantir a sobrevivência da humanidade.
Dom. (9): 21h40 (leg).

La La Land - Cantando Estações
Sex. (7): 19h40 (leg).

Pulp Fiction - Tempo de Violência
Pulp Fiction, EUA, 1994. Direção: Quentin Tarantino. Com: John Travolta, Samuel L. Jackson e Uma Thurman. 149 min.
Histórias se cruzam de forma não linear, como a de dois assassinos que trabalham fazendo cobrança; ou a de um deles, que é obrigado a sair com a namorada do mafioso. Oscar de roteiro original para Quentin Tarantino.
Sáb. (8): 22h (leg).

Shazam
Idem, EUA/Canadá, 2019. Direção: David F. Sandberg. Com: Zachary Levi, Mark Strong e Jack Dylan Grazer. 132 min.
Um adolescente recebe poderes de um feiticeiro responsável por proteger a humanidade. Com as novas habilidades, transforma-se em um herói adulto.
Dom. (9): 17h (dub).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais