Beatles chegam às salas de cinema Imax de SP com registro da última apresentação da banda

'The Beatles: Get Back - O Último Show' estreia em três endereços; saiba como comprar ingressos

-
São Paulo

Depois de ganhar uma série no streaming no final de 2021, os Beatles estão nos cinemas. Algumas salas que oferecem a tecnologia Imax, com telas maiores que a comum, vão exibir o registro do último show feito pelo quarteto britânico em "The Beatles: Get Back - O Último Show".

A produção será exibida de 10 a 13 de fevereiro em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Belo Horizonte, além de cidades como Campinas e Ribeirão Preto. Na capital paulista, três endereços trazem o filme na programação, o UCI Anália Franco, o Espaço Itaú Pompeia e o Cinépolis JK Iguatemi.

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados em tickets.disney.com.br, onde também é possível ver as salas que exibem a obra.

Com uma hora de duração, o filme traz a última apresentação do grupo, em janeiro de 1969. Foi no terraço da sede da empresa Apple Corps, em Londres, que John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr subiram aos palcos como os Beatles pela última vez. O grupo se desfez no ano seguinte, deixando uma legião de fãs órfãos.

O show não é bem novidade para o público, já que a performance está no documentário "The Beatles: Get Back", lançado no Disney+ em novembro do ano passado. Para criar a produção, uma série de três episódios, o cineasta Peter Jackson vasculhou 56 horas de filmagens em estúdio e mais de 200 horas de áudios da banda, quase tudo inédito.

Se for ao cinema, lembre-se de manter a máscara no rosto durante a exibição.

Onde ver "The Beatles: Get Back - O Último Show" em SP

Ingressos à venda em tickets.disney.com.br

UCI Anália Franco
Shopping Anália Franco - av. Regente Feijó, 1.759, Tatuapé, região leste


Espaço Itaú de Cinema Pompeia
Bourbon Shopping - r. Palestra Itália, 500 - Perdizes, região oeste


Cinépolis JK Iguatemi
JK Iguatemi - av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, Vila Olímpia, região sul

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais