Descrição de chapéu Festival de Veneza
Cinema

'O Assassino', de David Fincher, estreia nos cinemas de SP; veja como assistir

Capital recebe sete novos filmes nesta quinta-feira (26)

Nesta quinta-feira (26), a programação de cinema de São Paulo recebe sete novos filmes. O destaque entre as estreias é "O Assassino", dirigido por David Fincher, cineasta de "Se7en" e "Clube da Luta".

O Assassino
Michael Fassbender em cena do filme 'O Assassino', de David Fincher - Divulgação

Confira a seguir a lista completa de filmes que chegam às telonas da capital.

O Assassino
Vencedor de prêmio no último Festival de Veneza, o suspense tem direção de David Fincher, cineasta de "Se7en" e "Clube da Luta". É a adaptação dos quadrinhos de "The Killer". A trama acompanha um assassino que, após sofrer um acidente, enfrenta os seus empregadores e a si mesmo em uma caçada.
Estados Unidos, 2023. Diretor: David Fincher. Com: Michael Fassbender, Charles Parnell e Arliss Howard. 12 anos


Atiraram no Pianista
Fernando Trueba, dono de uma estatueta do Oscar, e Javier Mariscal, com uma indicação ao prêmio, usam animação para fazer o documentário. O filme segue a investigação do desaparecimento de Tenório Júnior, pianista brasileiro visto pela última vez em uma turnê em Buenos Aires, durante a ditadura na Argentina.
Espanha, França e Portugal, 2023. Direção: Fernando Trueba e Javier Mariscal. 14 anos


Brado
Após seu pai sofrer um acidente e acabar quebrando o braço, um garoto é forçado a voltar para a casa do sujeito, com quem ele não tem uma boa relação. Lá, ele ajuda a tomar conta do rancho da família e acaba se unindo ao pai para tentar domar um cavalo com o objetivo de vencer uma competição internacional.
Itália, 2022. Direção: Kim Rossi Stuart. Com: Kim Rossy Stuart, Barbora Bobulova e Saul Nanni. 14 anos


Os Delinquentes
Os bancários Morán e Román questionam a tediosa rotina que levam no centro de Buenos Aires. Eis que um deles resolve roubar dinheiro. Essa decisão leva a uma mudança radical na vida dos dois colegas e compromete para sempre o destino deles.
Argentina e Brasil, 2023. Direção: Rodrigo Moreno. Com: Esteban Bigliardi, Daniel Elias e Margarita Molfino. 14 anos


Five Nights at Freddy‘s - O Pesadelo Sem Fim
É a primeira adaptação cinematográfica da franquia homônima de jogos lançada em 2014. Na história, Mike Schmidt trabalha como vigia noturno de um restaurante familiar tipicamente americano. O lugar é famoso pelos robôs animados que fazem a festa das crianças durante o dia. Porém, quando chega a noite, os bonecos se transformam em assassinos.
Direção: Emma Tammi. Com: Elizabeth Lail, Josh Hutcherson e Matthew Lillard. 14 anos


Hypnotic - Ameaça Invisível
Enquanto busca por sua filha desaparecida, o detetive Danny Rourke, vivido por Ben Affleck, se vê envolvido em uma conspiração que desafia a realidade. Na trama, a brasileira Alice Braga interpreta Diana Cruz, uma mulher com poderes psíquicos que ajuda o investigador a seguir os
rastros do homem que acredita ter as respostas para encontrar sua filha.
Estados Unidos, 2021. Direção: Robert Rodriguez. Com: Alice Braga, Ben Affleck e JD Pardo. Hala Finley. 14 anos


Leonora, Adeus
Quando as cinzas do escritor italiano Luigi Pirandello são, enfim, transferidas para o vilarejo de seu nascimento, inúmeros acontecimentos surreais se sucedem, alguns deles baseados nas
próprias ficções do autor.
Itália, 2022. Direção: Paolo Taviani. Com: Fabrizio Ferracane, Matteo Pittiruti e Dania Marino. 14 anos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais