Descrição de chapéu São Paulo
Cinema

Circuito Spcine exibe filmes na capital com ingressos a R$ 4

Programação conta com os longas 'Anatomia de Uma Queda' e 'Zona de Interesse'

São Paulo

Nem todo paulistano sabe, mas há uma rede de cinemas na capital paulista onde o ingresso custa sempre R$4. É o circuito Spcine, rede de salas de cinema da prefeitura de São Paulo, cuja proposta é democratizar o acesso ao entretenimento audiovisual em todas as regiões da capital paulista.

Sala de cinema no Centro Cultural Olido Olido, que faz parte do Circuito Spcine
Sala de cinema no Centro Cultural Olido Olido, que faz parte do Circuito Spcine - Bruno Poletti/Folhapress

Nesta semana, a programação inclui os longas "Anatomia de uma Queda", dirigido por Justine Triet e vencedor do Oscar de melhor roteiro original, e "Zona de Interesse", de Jonathan Glazer e ganhador da estatueta nas categorias de melhor filme estrangeiro e melhor som. "Levante" e "Folhas Secas", dos diretores Lillah Hall e Nuri Bilge Ceylan, respectivamente, também estão na agenda.

As entradas são disponibilizadas com uma hora de antecedência ao início das sessões e a distribuição acontece por ordem de chegada dos visitantes. Não é permitido realizar reservas. O limite para a retirada de ingressos é de até meia hora após o início da sessão ou quando a lotação máxima do local for atingida.

As exibições acontecem nas salas do Centro Cultural Olido, na região central da cidade, da Biblioteca Roberto Santos, na região sul, e do Centro Cultural São Paulo (CCSP), também na região central. A programação completa pode ser acessada em circuitospcine.com.br.

CIRCUITO SPCINE

Biblioteca Roberto Santo - R. Cisplatina, 505, Ipiranga, região sul. Até 10/4, circuitospcine.com.br.
Centro Cultural Olido - Av. São João, 473, Centro Histórico, região central. Até 10/4, circuitospcine.com.br.
Centro Cultural São Paulo - R. Vergueiro, 1000, Liberdade, região central. Até 10/4, circuitospcine.com.br.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais