Nem todo paulistano sabe, mas há uma rede de cinemas na capital paulista onde o ingresso custa sempre R$4. É o circuito Spcine, rede de salas de cinema da prefeitura de São Paulo, cuja proposta é democratizar o acesso ao entretenimento audiovisual em todas as regiões da capital paulista.
Nesta semana, a programação inclui os longas "Anatomia de uma Queda", dirigido por Justine Triet e vencedor do Oscar de melhor roteiro original, e "Zona de Interesse", de Jonathan Glazer e ganhador da estatueta nas categorias de melhor filme estrangeiro e melhor som. "Levante" e "Folhas Secas", dos diretores Lillah Hall e Nuri Bilge Ceylan, respectivamente, também estão na agenda.
As entradas são disponibilizadas com uma hora de antecedência ao início das sessões e a distribuição acontece por ordem de chegada dos visitantes. Não é permitido realizar reservas. O limite para a retirada de ingressos é de até meia hora após o início da sessão ou quando a lotação máxima do local for atingida.
As exibições acontecem nas salas do Centro Cultural Olido, na região central da cidade, da Biblioteca Roberto Santos, na região sul, e do Centro Cultural São Paulo (CCSP), também na região central. A programação completa pode ser acessada em circuitospcine.com.br.
CIRCUITO SPCINE
Biblioteca Roberto Santo - R. Cisplatina, 505, Ipiranga, região sul. Até 10/4, circuitospcine.com.br.
Centro Cultural Olido - Av. São João, 473, Centro Histórico, região central. Até 10/4, circuitospcine.com.br.
Centro Cultural São Paulo - R. Vergueiro, 1000, Liberdade, região central. Até 10/4, circuitospcine.com.br.
Comentários
Ver todos os comentários