Shopping na zona leste tem pista de patinação até março; saiba mais

Uma pista de gelo de 23 metros quadrados é uma das atrações do Mooca Plaza Shopping, zona leste de São Paulo, até dia 2 de março. Dependendo da atividade realizada e do tempo na pista, o passeio pode custar de R$ 20 a R$ 50.


A pista pode receber até 40 patinadores ao mesmo tempo e há 165 pares de patins disponíveis –além de todos os equipamentos de segurança necessários para a atividade como joelheiras, cotoveleiras, capacetes e luvas.

A idade mínima para patinar é 5 anos. Para o que ainda não chegaram lá, a opção é o "Big Ice Car", uma espécie de trenó conduzido por um monitor. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Outro estabelecimento que também oferece esse tipo de passeio é o shopping ABC (Santo André) que tem uma pista de patinação com o tema "discoteca dos anos 1980".

Pista de Patinação - Mooca Plaza Shopping - Praça de Eventos - Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, zona leste, São Paulo - SP. Tel. 0/xx11/3548-4502. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom. e feriados: 14h às 20h. Livre.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais