Mostra sobre Cazuza e peça de Shakespeare acabam nesta semana; saiba mais

Junto com o fim de semana, chegam ao fim vários eventos da cidade. Entre as atrações que saem de cartaz, o "Guia" selecionou 6 para você conferir, incluindo a exposição "Cazuza Mostra Sua Cara", a peça "Ricardo 3º" e o espetáculo infantil "Álbum das Figurinhas". Veja abaixo:


PASSEIOS

Cazuza Mostra Sua Cara
O público pode conferir depoimentos de amigos do cantor e ouvir relatos do próprio músico, além de interagir com fotos e trechos de suas canções. O evento se encerra neste domingo (23).
Informe-se sobre o evento


TEATRO

A Arte da Comédia
Com texto do italiano Eduardo de Filippo e direção de Sergio Módena, a peça trata do dono de uma companhia de teatro que busca apoio para salvar o grupo. Sua última encenação será neste domingo (23).
Informe-se sobre o evento

Ricardo 3o
A primeira peça do grupo "Shakespeare - Projeto 39" tem sua última sessão no domingo (23); no elenco, estão os atores Chico Carvalho e Mayara Magri. O protagonista, Ricardo 3o., é considerado um dos maiores vilões que Shakespeare criou.
Informe-se sobre o evento



CRIANÇA

Álbum das Figurinhas
O espetáculo da Balangandança Cia. representa sensações e situações ligadas ao crescimento, ao amor e à descoberta. Seu encerramento está marcado para o domingo (23).
Informe-se sobre o evento


EXPOSIÇÕES

Secret Codes
A mostra coletiva é baseada na compreensão de convenções ligadas à comunicação; Até sábado (22), ficam em cartaz obras de artistas como Mira Schendel e Christopher Knowles.
Informe-se sobre o evento

5a Mostra SP de Fotografia
O evento que reúne 40 exposições simultâneas espalhadas por diversas galerias e espaços da Vila Madalena chega ao fim neste domingo (dia 23); nesta sexta (21) haverá uma projeção de fotos selecionadas.
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais