Biblioteca de São Paulo e Sesc Ipiranga oferecem programação literária no fim de semana

Espaços culturais realizam oficinas e bate-papo com escritoras

São Paulo
Espaço da Biblioteca de São Paulo (BSP), na zona norte da cidade - Keiny Andrade/Folhapress

Aniversário de Oito Anos da BSP
A Biblioteca de São Paulo (BSP), na zona norte, completa oito anos de funcionamento em fevereiro deste ano. Para comemorar a data, a instituição realiza, no sábado (17), bate-papo com a quadrinista Laerte, às 11h, que fala sobre seus trabalhos. Às 16h, há sessão do espetáculo infantil "Sonhatório", da Cia. Trucks. Há ainda, durante a tarde, intervenções de poesia e lançamentos de livros.

Biblioteca de São Paulo - Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Canindé, tel. 2089-0800. Sáb. (17): 11h às 17h30. Livre. GRÁTIS

A escritora Clara Averbuck (esq.) e a ilustradora Eva Uviedo (dir.)
A escritora Clara Averbuck e a ilustradora Eva Uviedo - Renato Parada/Divulgação

Heroínas Reais
O Sesc Ipiranga promove, até 1º/4, programação dedicada a mulheres na literatura que inclui oficinas, contação de história e bate-papos com escritoras, entre elas, Conceição Evaristo e Noemi Jaffe. No sábado (17), a ilustradora Eva Uviedo realiza oficina de criação de personagens, com participação da escritora Clara Averbuck, que também conversa com o público no domingo (18).

Sesc Ipiranga - galpão - R. Bom Pastor, 822, Ipiranga, tel. 3340-2000. Fantásticas: Criação de Personagens: sáb. (17): 14h30. Livre. Retirar ingresso c/ antecedência de uma hora. Bate-papo c/ Clara Averbuck: dom. (18): 15h. 14 anos. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais