Virada Zen oferece uma semana de programação gratuita em São Paulo

Festival tem mais de 500 atrações

São Paulo

A segunda edição da Virada Zen, que acontece de segunda (5) ao domingo (11/11), conta com uma megaestrutura para uma série de atividades gratuitas voltadas ao bem-estar. São mais de 500 atrações espalhadas por 200 lugares de São Paulo. 

O evento oferece aulas de diferentes modalidades de ioga, pilates dança e meditação, atendimento de reiki e de outras terapias alternativas, além de oficinas e palestras. 

Virada Zen
Em sua segunda edição, festival disponibiliza aulas de ioga em vários espaços da cidade - Divulgação


Na quinta (8), Alana Rox, apresentadora do programa Diário de uma Vegana, do GNT, participa de uma conversa sobre alimentação com outras convidadas. O bate-papo acontece no Instituto Tomie ​Ohtake, às 19h.

A Monja Coen, fundadora da comunidade Zen Budista no Brasil, o jornalista Clóvis de Barros Filho e a atriz Bruna Lombardi protagonizam um debate sobre ética e felicidade  no sábado (10/11), no Teatro Vivo, às 10h30.

A Matilha Cultural exibe na terça (6), às 19h, o documentário “O Corpo em Terapia”, seguido por uma conversa com a produtora e diretora do longa, Márcia Paveck. O filme retrata uma jornada de cura por meio da consciência corporal. 

O encerramento do evento acontece no domingo (11/11), no parque Ibirapuera. O  dia tem aula de ioga, prática de respiração guiada, performances, palestras e um show com a cantora Tiê, às 19h.

Mais informações e programação em: viradazen.com.br

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais