Mart'nália, Ana Canãs e Arnaldo Antunes se apresentam em festivais próximos a SP

Festivais em Piracaia e Bragança Paulista recebem shows e outras atrações até o fim de julho

São Paulo

Separadas por cerca de 20 quilômetros e distantes de São Paulo por uma viagem de menos de duas horas de carro, as cidades de Piracaia e Bragança Paulista recebem, respectivamente, o 3º Festival de Inverno Casa Viva Piracaia e o 18° Festival Arte Serrinha. 

Em Piracaia, os destaques são a apresentação gratuita do Arnaldo Antunes Trio, no sábado (20), de Iara Rennó, filha de Alzira Espíndola, na sexta (26), e da cantora mineira Ceumar, no sábado (27). Além dos shows, a cidade recebe récitas de poesia e atrações infantis. 

No Festival Arte Serrinha, os destaques são os shows de Mart'nália e Paulinho Moska, na abertura do evento, neste sábado (13), de Ana Cañas, no próximo sábado (20), e da banda 2 Reis, que reúne os filhos de Nando Reis, Sebastião e Theodoro no sábado seguinte (27). O festival também tem oficinas e programação infantil.​

Uma das homenageadas é a cineasta Helena Ignez, que recentemente completou 80 anos de idade. Os filmes "Ralé" (2015) e  "Canção de Baal" (2007), dirigidos por Innez tem exibição gratuita em 16 e 23 de julho, respectivamente. 

3º Festival de Inverno Casa Viva Piracaia
Casa Viva Piracaia - Pça. Julio Mesquita, 56, Piracaia. Até 28 de jul. Confira a programação

18° Festival Arte Serrinha
Estrada para Piracaia, km 71,5 (acesso pelo km 19 da Rodovia Fernão Dias para Piracaia), Bragança Paulista. Até 28 de jul. Confira a programação

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais