Figurinos da rainha em 3ª temporada de 'The Crown' são expostos em shopping de SP

Série da Netflix agora tem Olivia Colman no papel da rainha Elizabeth 2ª

São Paulo

A terceira temporada de "The Crown" chega apenas no dia 17 de novembro na Netflix. Mas quem estiver de passagem pelo shopping Cidade Jardim pode dar uma conferida em dois dos figurinos usados pela rainha Elizabeth 2ª na série, agora interpretada por Olivia Colman (vencedora do Oscar por "A Favorita").

Entre os looks reais, há um vestido floral rosa acompanhado por um casaco de seda e chapéu, que foi criado para a cena em que a rainha e sua mãe aparecem acompanhadas pelo Lord Mountbatten.

O outro é um terno de lã azul e branca, usado com um chapéu azul, que aparece quando Elizabeth 2ª visita o Palácio do Eliseu, em Paris, com a presença do então presidente francês George Pompidou. Ela também usa o mesmo modelo para visitar seu tio, o duque de Windsor.

Figurinos usados na terceira temporada de 'The Crown', expostos no shopping Cidade Jardim
Figurinos usados na terceira temporada de 'The Crown', expostos no shopping Cidade Jardim - Divulgação

As roupas estão no piso do cinema e ficam expostas apenas até domingo (11); além delas, o público pode ver uma coroa, criada pelo designer de joias Hector Albertazzi especialmente para o público brasileiro. Para completar a experiência real, há um trono no local, no qual é possível se sentar para aquela selfie de poder.

Depois de ser interpretada por Claire Foy nas duas primeira temporadas, a monarca agora aparece na pele de Olivia Colman. A série se passa entre 1964 e 1977 e mostra, entre outros momentos que marcaram a época, conflitos da Guerra Fria, o título inglês da Copa do Mundo de 1966 além da evolução dos Beatles no cenário musical. 

Além de Colman, o elenco da terceira temporada também terá outros nomes, como Helena Bonham Carter, a nova princesa Margaret, e Tobias Menzies, marido da rainha.

Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000, Cidade Jardim. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 22h. Até 11/11. Grátis. 

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais