Com Noah Centineo e Maisa, evento da Netflix tem espaços instagramáveis em SP

Tudum Festival começa no próximo sábado (25 ) e os ingressos estão esgotados

São Paulo

Quem conseguiu garantir entrada para o Tudum Festival, que acontece no próximo dia 25/1, poderá ver de pertinho os atores Noah Centineo e Jenny Han, protagonistas de "Para Todos os Garotos que Já Amei", comédia romântica da Netflix, que tem a continuação prevista para fevereiro. 

A programação conta com a presença de outras celebridades, como a apresentadora Giovanna Ewbank e as atrizes Maisa, Larissa Manoella, além do comediante Whindersson Nunes. Há, ainda, os protagonistas de "Sintonia", série do Kondzilla, com Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e MC Jottapê.

Promovido pela plataforma de streaming, o evento que já está com ingressos esgotados acontece no Pavilhão da Bienal. Por ali, além de conhecer personalidades, o público pode curtir ativações multissensoriais ligadas às produções da empresa.

No espaço de "Stranger Things", por exemplo, o visitante pode tirar fotos na piscina comunitária do Billy e explorar o mundo invertido. Curiosos sobre o futuro podem fazer uma sessão de tarô na ala dedicada à série "Sabrina", e, aos fãs de "Sex Education", há um espaço para as pessoas se maquiarem em frente ao espelho. 

Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3, Vila Mariana, São Paulo. Grátis.
 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais