Pela primeira vez em seus 90 anos de história, a Vai-Vai, uma das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo, foi rebaixada para o Grupo de Acesso do Carnaval e desfila neste domingo (23), às 4h, no Sambódromo do Anhembi.
Maior vencedora do Carnaval paulistano, com 15 títulos, a agremiação não obteve a pontuação necessária no ano passado para continuar no Grupo Especial e ficou em 14º lugar. As 14 principais escolas de samba desfilam na sexta (21) e no sábado (22), considerados os dias nobres.
Ainda há ingressos para quem quiser assistir a Vai-Vai na avenida. Com preços entre R$ 50 e R$ 480, as entradas devem ser adquiridas na bilheteria do sambódromo. Até o momento, estão esgotados os setores arquibancada C e cadeiras de pista B.
Para tentar uma colocação melhor neste ano, a escola nascida no Bexiga apresenta o samba-enredo "Vai-Vai de Corpo & Álamo", sobre a sua trajetória de 90 anos.
Na mesma data, domingo, passam pelo sambódromo outras seis escolas: Estrela do Terceiro Milênio, Nenê de Vila Matilde, Independente Tricolor, Leandro de Itaquera, Mocidade Unida da Mooca, Acadêmicos do Tucuruvi e Camisa Verde e Branco.
Confira mais detalhes sobre o Carnaval 2020 no especial do Guia.
Sambódromo do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, tel. 2226-0500. Bilheteria: Seg. a sex.: 12h às 20h. Sáb. e dom.: 10h às 18h.
Comentários
Ver todos os comentários