Maior vencedora do Carnaval de SP, Vai-Vai desfila só no domingo, no Grupo de Acesso

Desfiles no Sambódromo do Anhembi ocorrem entre sexta (21) e segunda (24)

São Paulo

Pela primeira vez em seus 90 anos de história, a Vai-Vai, uma das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo, foi rebaixada para o Grupo de Acesso do Carnaval e desfila neste domingo (23), às 4h, no Sambódromo do Anhembi.

Maior vencedora do Carnaval paulistano, com 15 títulos, a agremiação não obteve a pontuação necessária no ano passado para continuar no Grupo Especial e ficou em 14º lugar. As 14 principais escolas de samba desfilam na sexta (21) e no sábado (22), considerados os dias nobres.

Ensaio geral da Vai-Vai, em São Paulo
Ensaio geral da Vai-Vai, em São Paulo - Adriano Vizoni/Folhapress

Ainda há ingressos para quem quiser assistir a Vai-Vai na avenida. Com preços entre R$ 50 e R$ 480, as entradas devem ser adquiridas na bilheteria do sambódromo. Até o momento, estão esgotados os setores arquibancada C e cadeiras de pista B.

Para tentar uma colocação melhor neste ano, a escola nascida no Bexiga apresenta o samba-enredo "Vai-Vai de Corpo & Álamo", sobre a sua trajetória de 90 anos.

Na mesma data, domingo, passam pelo sambódromo outras seis escolas: Estrela do Terceiro Milênio, Nenê de Vila Matilde, Independente Tricolor, Leandro de Itaquera, Mocidade Unida da Mooca, Acadêmicos do Tucuruvi e Camisa Verde e Branco. 

Confira mais detalhes sobre o Carnaval 2020 no especial do Guia.

Sambódromo do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, tel. 2226-0500. Bilheteria: Seg. a sex.: 12h às 20h. Sáb. e dom.: 10h às 18h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais