Exposição de Monet em SP chega a sua última semana com desconto de 15% em ingressos

Mostra no parque Villa Lobos recebeu mais de 200 mil visitantes

São Paulo

A exposição imersiva "Monet à Beira d’Àgua" está chegando ao fim. As sessões para visitar as obras projetadas do pintor expressionista vão até o dia 26, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

Para dar o adeus ao público, a organização está oferecendo desconto de 15% nas entradas, a partir do cupom "tchaumonetsp15" utilizado no ato da compra. A mostra já recebeu mais de 200 mil visitantes e, antes mesmo de sua estreia, 60 mil dos seus ingressos já tinham sido vendidos.

Exposição Monet À Beira D'Água. (Foto: Divulgação) - Divulgação

A exposição que homenageia o pintor francês chegou primeiro no Rio de Janeiro e desembarcou em São Paulo em novembro de 2022 –após alguns atrasos– em uma tenda de 4.000 m². Nela, os visitantes podem ver a projeção de 285 obras de Claude Monet, que são marcadas pela paisagem das margens de rios, lagos, e mares, assim como o Jardim de Giverny, na França. Dentre as principais obras incluídas estão as séries da Estação Saint-Lazare (1877) e da Catedral de Rouen (1893).

Ela é uma das exposições em cartaz na cidade que trazem cenários chamativos para as redes sociais. Sem quadros de verdade, –algo que se repete na mostra da Frida Kahlo– a atração reproduz obras em animações digitais, projetadas em 2D e 3D, formando oito narrativas audiovisuais, que representam os diferentes momentos e fases artísticas de Monet.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais