Liberdade tem feira de comida japonesa, árabe e mexicana na versão vegana

Evento que acontece neste domingo (20) tem entrada gratuita e é pet friendly

São Paulo

Neste domingo (20), acontece a última edição da Feira Liberdade Vegana, localizada na ponte Cidade de Osaka, na região central de São Paulo. O evento segue a temática "Sabores & Aromas do Mundo", com opções de culinária árabe, mexicana e japonesa —tudo na versão vegana.

Rua da Liberdade, tradicional bairro da região central, que pode ter cinco ruas exclusivas para pedestres aos domingos e feriados
Rua da Liberdade, tradicional bairro da região central, que pode ter cinco ruas exclusivas para pedestres aos domingos e feriados - José Cordeiro/SPTuris

O início da feira está marcado para as 11h e o encerramento para as 19h. O evento, organizado pela VegNice, acontece ao ar livre e tem entrada gratuita.

Além da gastronomia, a feira conta com comerciantes vendendo diversos tipos de artesanatos e produtos veganos. A rua em que ocorre o evento estará fechada para carros, facilitando a circulação dos visitantes.

Para identificar as barracas da feira e diferenciá-las dos outros comerciantes que não são veganos, é preciso procurar pelos estandes de cor laranja. Porém, o público que consome produtos animais também pode participar. Quem tiver cachorros, não precisa deixá-los em casa, isso porque a feira é pet friendly —ou seja, aceita receber animais de estimação.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais