UFC volta a São Paulo com embate entre Malhadinho e Derrick Lewis; veja como assistir

Ingressos para a luta estão esgotados, mas ainda é possível acompanhá-la pelo streaming

São Paulo

Depois de quatro anos, o UFC volta a São Paulo para um evento com 13 lutas neste sábado (4). Os fãs que conseguiram ingressos (já esgotados) vão assistir a luta mais esperada do dia entre o brasileiro Jailton "Malhadinho" Almeida e o americano Derrick Lewis.

Derrick Lewis em luta no UFC 291, nos Estados Unidos, em julho de 2023
Derrick Lewis em luta no UFC 291, nos Estados Unidos, em julho de 2023 - USA TODAY Sports via Reuters Con

Os portões externos do evento abrem às 17h para que o público consiga tirar fotos e pegar autógrafos de ídolos da franquia. Às 19h, começam as sete lutas do card preliminar, todas com brasileiros e brasileiras. Mais tarde, às 22h, os participantes das seis lutas principais entram no tatame.

Quem não conseguiu ingressos para acompanhar a competição no ginásio poderá acompanhar os embates pelo streaming. O UFC Fight Pass, que tem assinaturas a partir de R$ 24,90, transmite o evento ao vivo a partir das 19 horas (horário de Brasília).

Para quem vai assistir presencialmente no Ginásio do Ibirapuera, os ônibus são as melhores opções para chegar até lá. A linha 475R-10, por exemplo, que sai do Terminal Parque Dom Pedro 2º, no centro, tem parada na rua Abílio Soares, 1.337, cerca de 200 metros do Ginásio do Ibirapuera.

Outra linha, a 5154-10, que parte do Terminal Santo Amaro, na região sul, também chega na rua Abílio Soares. As lutas do card principal vão até a madrugada. Por isso, calcule o tempo disponível para fazer baldeações no metrô ou trem. Transporte por app são boas alternativas.

UFC: Ginásio do Ibirapuera - r. Manuel da Nóbrega, 1.361, Ibirapuera, região sul

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais