Carnaval: veja blocos para curtir o domingo (11) em São Paulo

Segundo dia de folia tem Bloco da Pabllo, Ritaleena e estreia de Iza

São Paulo

O Domingo (11) de Carnaval tem uma extensa programação de blocos de rua em São Paulo. Este é o dia em que a maioria dos trios elétricos de artistas saem pelas ruas da capital, mas também é possível aproveitar a folia com cortejos tradicionais e para crianças.

Pabllo Vittar se apresenta com seu bloco no Ibirapuera na av Pedro Alvares Cabral - Folhapress

Confira a programação de blocos de rua deste domingo (11) em São Paulo.

Samba Rock e Serpentina
Não tão tradicional quanto o axé e o próprio samba no Carnaval, o samba-rock é o gênero musical que embala o cortejo pela Barra Funda, na região oeste de São Paulo. A banda existe desde 2019.
Rua Conselheiro Brotero, 506, Barra Funda. Dom. (11), às 13h


Bem Sertanejo
Em frente ao parque Ibirapuera, o cantor sertanejo Michel Teló faz show com sua banda completa. O repertório conta com os sucessos de sua carreira, como "Ai Se Eu Te Pego", "Fugidinha" e "Humilde Residência".
Av. Pedro Álvares Cabral, Vila Mariana. Dom. (11), às 10h30


Bloco da Pabllo

A drag queen mais famosa do Brasil faz a estreia oficial de seu bloco na cidade. Dona de sucessos como "Buzina", ela leva para o trio sua mistura de pop e eletrônica a ritmos brasileiros, como tecnobrega, e recebe Urias, Lia Clark e Renan Martelozzo.
Av. Pedro Álvares Cabral, Vila Mariana. Dom. (11), às 12h


Bloco Bonde Pesadão
Pela primeira vez, a cantora Iza subirá no seu próprio trio elétrico para desfilar no Carnaval de São Paulo. Ela canta seus próprios sucessos, músicas de outros artistas e recebe convidados como MC Carol e NX Zero para se apresentar pelas ruas de Santo Amaro, na região sul da capital.
R. Laguna, 404, Santo Amaro. Dom. (11), às 12h

Show da cantora Iza no palco skyline no festival the town no autodromo de Interlagos

Ritaleena
O bloco que homenageia a cantora Rita Lee desfila pela primeira vez desde que a artista morreu, em maio de 2023. No nono ano de desfile, o trio elétrico leva sua legião de fãs com perucas vermelhas para a Vila Romana, região oeste de São Paulo. Conhecido por tocar sucessos de Rita Lee em ritmo de marchinha, o bloco terá neste ano o mote "Pra Pintar seu Nome no Céu".
R. Sepetiba, 660, Vila Romana. Dom. (11), às 12h

Bloco Ritaleena - Folhapress

Urubó
O bloco, que desfila desde 2010, realiza dois cortejos neste Carnaval. Os músicos e foliões se encontram no largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó no sábado e no domingo, ambos ao meio-dia.
Lgo. da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215, Freguesia do Ó. Sáb. (10) e Dom. (11): 12h


Bloquinho Gente Miúda
Criado em 2016 e idealizado pela cantora Kel Figueiredo, conta com canções infantis de várias décadas além de marchinhas carnavalescas.
Av. Av. Professor Alfonso Bovero 522, Perdizes. Dom. (11), às 10h

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais