Descrição de chapéu São Paulo
Passeios

Feira do Livro da Unesp tem desconto mínimo de 50% em mais de cem editoras

Sexta edição do evento acontece entre os dias 3 e 7 de abril em São Paulo

São Paulo

A Feira do Livro da Unesp chega a sua sexta edição. O evento acontece no câmpus da universidade na capital, próximo à estação Palmeiras-Barra Funda do metrô, entre quarta-feira (3), das 9h às 21h, e domingo (7), das 9h às 18h, reunindo 117 editoras com desconto mínimo de 50% em suas obras. A entrada é gratuita.

Centenas de pessoas estão reunidas em um salão repleto de estandes com livros
Edição presencial da II Feira do Livro da Unesp, em 2019 - Unesp

O catálogo de livros reúne gêneros variados, como literatura infantil, juvenil, clássica e contemporânea, além de religiosos, entretenimento, acadêmicos e profissionais. A lista completa pode ser acessada no site.

Os expositores também podem participar em modelo virtual, que ocorre interruptamente a partir das 9h do dia 3 abril e funciona o final do evento. Nesse caso, os percentuais de desconto variam de acordo com a escolha de cada editora.

A programação cultural ainda traz bate-papos, sessões de autógrafos com autores e mesas-redondas diariamente. Dentre os destaques, estão José de Souza Martins, sociólogo, e Mary Del Priore, historiadora e imortal da ABL.

SEXTA EDIÇÃO DA FEIRA DE LIVROS DA UNESP
R. Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, Várzea da Barra Funda, região oeste. De 3 a 7 de abril. Entrada gratuita. @feiradelivrodaunesp

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais