Ira!, Angra e Marina Lima fazem shows na praça da República para celebrar Dia do Rock

Festival gratuito tem ainda entre as atrações Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, da Legião Urbana

Fernando Silva
São Paulo

Para celebrar o Dia do Rock, comemorado no Brasil em 13 de julho, artistas como Ira! e Marina Lima se apresentam neste sábado (13) na praça da República, na região central de São Paulo.

Quem abre os trabalhos, às 13h, é a banda de metal Angra. No espetáculo Angra & Friends, eles recebem convidados como o guitarrista Felipe Machado, do Viper, e o baixista Luis Mariutti, do Shaman. O show terá homenagens a André Matos (1971-2019), que fez história no estilo cantando em grupos como o próprio Angra.

Às 15h30 é a vez do Ira!. Marcos Valadão, o Nasi, e Edgard Scandurra interpretam vários sucessos da banda, entre os quais "Envelheço na Cidade", "Flores em Você" e "Núcleo Base".

Edgard Scandurra e Nasi, do Ira!
Edgard Scandurra e Nasi, do Ira! - Carina Zaratin/Divulgação

A celebração segue noite adentro com uma pegada anos 1980. A partir das 17h30, Marina Lima sobe ao palco para cantar músicas como "Charme do Mundo" e "Fullgás". Já às 20h30, o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá relembram a época em que eram parceiros de Renato Russo (1960-1996) na Legião Urbana.

E não é só: tem mais rock no centro da capital paulista neste sábado (13). No cruzamento da avenida Ipiranga com a rua Vinte e Quatro de Maio, artistas como Supla, Golpe de Estado e Krisiun fazem shows a partir das 10h30, e no Centro Cultural Olido, há apresentações das bandas Mercenárias e Deaf Kids, com início às 20h.

Dia do Rock

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais