Descrição de chapéu música
Shows

Fique em casa: saiba quais músicas Vitor Kley está ouvindo na quarentena

Cantor monta sua playlist para o Guia; escolhas incluem MPB e reggae

São Paulo

Quem sempre embalou momentos ordinários ou grandiosos com música, agora descobre uma nova relação com ela. Durante o isolamento, há quem se dedique a descobrir canções e quem se apegue às antigas para relembrar tempos melhores.

Mas enquanto alguns estão em crise musical e não conseguem escutar nada, outros têm trilha garantida para cada momento do dia. Como é, porém, o isolamento de quem tem a música como profissão?

A seguir, você descobre qual é a trilha da quarentena do cantor e compositor gaúcho Vitor Kley, além de conhecer um pouco mais sua carreira com faixas escolhidas pelo Guia.

Para acompanhar a leitura, acesse bit.ly/quarentenadoguia e dê play em todas as listas —também já participaram Criolo, Anavitória, Gaby Amarantos, Ana Frango Elétrico, Ava Rocha, Maria Gadú e Bixiga 70.

Vitor Kley

Cantor, 25 anos

Australia Street - Sticky Fingers (2013)
"Esse som é muito a minha vibe! Piro nele para qualquer momento."

Don’t Stop... - Oasis (2020)
"Sou fã desses caras há muito tempo! Uma das minhas maiores referências... Quando vi que eles tinham lançado música nova agora, durante a quarentena, fiquei louco! Estou escutando direto esse som."

Paciência - Lenine (1999)
"Lenine é e sempre vai ser um grande ídolo, poeta, compositor e músico. Me conecto muito com as músicas dele. Acredito que esse som “Paciência “ é necessário para o momento que a gente vive."

Lights Up - Harry Styles (2019)
"Para mim, para o meu gosto, uma das melhores músicas internacionais lançadas atualmente. Piro nos arranjos e na levada desse som!"

Tudo Vai Dar Certo - Natiruts part. Amani Kush (2020)
"Lançada agora durante a quarentena, mais uma musica de uma banda que sou muito fã! Fiquei felizão com esse reggae novo dos Natiruts! Pirei na sonzeira e na mensagem da música."

Vitor Kley em cinco canções
Pupila part. Anavitória (2019)
O Sol (2018)
O Amor É o Segredo (2020)
Morena part. Bruno Martini (2018)
Adrenalizou (2018)

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais