Caetano Veloso fará show de álbum 'Transa' em São Paulo; vendas começam amanhã

Apresentação do clássico álbum do baiano está marcada para novembro no Espaço Unimed

São Paulo

Caetano Veloso vai apresentar, em São Paulo e na íntegra, seu emblemático álbum "Transa", lançado em 1972. O disco, um dos mais celebrados da carreira do baiano, chega aos palcos paulistanos cinco décadas depois de ser revisitado ao vivo.

O cantor brasileiro Caetano Veloso se apresenta na plateia externa do Auditório Ibirapuera, durante o terceiro dia do C6 Fest, no Parque do Ibirapuera
O cantor brasileiro Caetano Veloso se apresenta na plateia externa do Auditório Ibirapuera, durante o terceiro dia do C6 Fest, no Parque do Ibirapuera - Adriano Vizoni/Folhapress

O show, marcado para acontecer no Espaço Unimed no dia 25 de novembro, às 22h, foi apresentado no mês passado no festival Doce Maravilha, no Rio de Janeiro, sob forte chuva e ventania.

Por aqui, participam do espetáculo o cantor Jards Macalé e os percussionistas Tutty Moreno e Áureo de Souza, que gravaram o trabalho na época.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira, 26, ao meio-dia. Ainda não foram divulgadas informações sobre preços de ingressos e setores, mas as vendas serão feitas no Ticket360.

Caetano Veloso

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais