Comediantes escracham Inri Cristo hoje em teatro de SP

Autointitulado "emissário do Pai", Inri Cristo será o protagonista do projeto "Fritada", nesta terça-feira (6), no Teatro das Artes, que fica no shopping Eldorado (zona oeste de São Paulo). Os ingressos estão esgotados.

"Queríamos fazer uma 'Fritada' comemorativa de Natal, e o Inri Cristo tem a ver com a data, além de ser uma figura polêmica", afirma o humorista e idealizador do projeto, Diogo Portugal.

Crédito: Divulgação Polêmico Inri Cristo (foto) é protagonista do projeto "Fritada", idealizado por Diogo Portugal, nesta terça-feira (6)

A ação conta com mais seis comediantes --como Murilo Couto, Fabio Rabin e Patrick Maia--, que farão perguntas ácidas a Inri, que deverá responder de forma divertida, dentro do clima do espetáculo.

Entre as "vítimas" que já participaram estão Alexandre Frota, Rita Cadillac, PC Siqueira, Fernando Caruso e Luiz Carlos Miele.

Uma personalidade que Diogo Portugal gostaria de "fritar" é Paulo Maluf. "Daria pano pra manga. Ele é famoso pelas respostas, sabe se defender e a réplica é o elemento alto da 'Fritada', em que o homenageado deixa de ser vítima para dar o troco em quem o esculhambou. Esta seria uma 'Fritada' que, garanto, muitas pessoas gostariam de ver."

O "Fritada" é inspirado no "Roast" americano, em que celebridades são questionadas sobre assuntos picantes de suas vidas.

Confira vídeos de algumas personalidades que já foram "fritadas".

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais