Nova peça "Córtex" mostra amor visceral e suspeita de assassinato

O amor visceral, a ausência e o suspense pautam a peça "Córtex", que estreia no próximo sábado (15) no CCBB (centro de São Paulo). A direção é de Nelson Baskerville ("Luis Antonio - Gabriela" ), e o texto, de Franz Keppler. Os ingressos custam R$ 6.


Em seu segundo espetáculo solo, o ator Otávio Martins vive um homem que vê a vida se transformar após o desaparecimento misterioso de sua mulher. Ele narra sua história de amor visceral e a dor causada pela ausência.

No entanto, na trama cheia de reviravoltas, o homem se envolve numa série de contradições após prestar queixa na delegacia. Isso faz com que seja o principal suspeito do sumiço de sua esposa. Ele se defende ao manifestar seu sofrimento intenso com a perda da mulher.

Na medida em que a história avança e revela detalhes da relação entre eles, o público é levado a questionar sua razão e acreditar que ele é culpado em alguns momentos e inocente em outros.

"Córtex" - CCBB - r. Álvares Penteado, 112, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3113-3651. Estreia: 15/9. Sex.: 20h; sáb.: 17h e 20h; e dom.: 19h. Ingr.: R$ 6. Até 4/11. Não recomendado para menores de 14 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais