Vera Fischer, Tato Gabus, Du Moscovis e Maria Luisa Mendonça estreiam peças

Enquanto "Um Bonde Chamado Desejo" retorna após 12 anos, comédia marca a volta de Vera Fischer aos palcos paulistanos, longe há 17 anos. Saiba mais sobre as duas estreias desta sexta-feira (5):

UM BONDE CHAMADO DESEJO

O clássico do dramaturgo norte-americano Tennessee Williams (1911-1983) volta aos palcos após 12 anos de sua última montagem por aqui. Com Maria Luisa Mendonça e Eduardo Moscovis (foto), além de Virgínia Buckowski, Donizeti Mazonas, Fabricio Licursi, Fernanda Castello Branco e Matheus Martins no elenco, a peça chega ao Tuca nesta sexta (5).

A direção é de Rafael Gomes. A história é sobre a sonhadora Blanche DuBois, que precisa lidar com seu vulgar cunhado.

Informe-se sobre o evento

Crédito: João Caldas/Divulgação Eduardo Moscovis e Maria Luisa Mendonça em cena de "Um Bonde Chamado Desejo"


RELAÇÕES APARENTES

A comédia do dramaturgo britânico Alan Ayckbourn vai marcar a volta de Vera Fischer aos palcos de São Paulo, de onde ficou afastada por mais de 17 anos. A atriz dividirá a cena com Tato Gabus Mendes (foto), Michel Blois e Anna Sophia Folch, sob a direção conjunta de Ary Coslov e Edson Fieschi.

"Relações Aparentes", que conquistou os mais importantes prêmios do teatro inglês e da Broadway, estreia nesta sexta (5) no Teatro Gazeta, com ingressos de R$ 70 a R$ 80.

A peça ironiza o mundo da alta classe média de Londres, falando sobre traição de maneira elegante e inteligente. Na trama, Greg desconfia da fidelidade de sua mulher, Ginny, e resolve segui-la, dando origem a muita confusão.

Informe-se sobre o evento

Crédito: Nanda Moraes/Divulgação Tato Gabus Mendes e Vera Fischer estão na comédia "Relações Aparentes", que estreia no Teatro Gazeta

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais