Musical sobre vida e carreira de Elvis Presley chega a SP; veja como comprar ingressos

Espetáculo estreia em agosto na capital e tem direção de Miguel Falabella

São Paulo

Em agosto deste ano, São Paulo receberá um espetáculo com produção internacional que conta a história de Elvis Presley –cantor conhecido como rei do rock. A data escolhida marca o aniversário em que o artista completaria 89 anos. Os detalhes da carreira do astro serão apresentados no palco do Teatro Santander, localizado na região oeste da capital.

Show do cantor Elvis Presley, no Havaí, em 1972
Show do cantor Elvis Presley, no Havaí, em 1972 - Reuters

"Elvis: A Musical Revolution", única biografia musical autorizada sobre a vida do músico, já esteve em cartaz na Austrália e nos Estados Unidos. No Brasil, a direção e adaptação é de Miguel Falabella.

A trilha sonora trará sucessos de diversas fases da carreira de Elvis, que recebeu 14 indicações aos prêmios Grammy, como as canções "Jailhouse Rock", "Hound Dog", "Heartbreak Hotel", "Love Me Tender" e "Suspicious Minds". Figuras importantes na trajetória do rei do rock também serão interpretadas: os pais Vernon e Gladys e o empresário Coronel Parker, além de Ann-Magret e Priscilla Presley, que tiveram relacionamentos com o cantor.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do Teatro Santander ou na plataforma Sympla a partir de segunda-feira, 22 de janeiro. Os valores das entradas ainda não foram divulgados.

ELVIS – A Musical Revolution

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais