Público de "Slava's Snowshow" brinca com teias e bolas gigantes

Parece até cena de filme, mas quando a explosão de luzes começa e o vento fortíssimo arremessa milhares de pedacinhos de papel em sua direção (tudo ao som da intensa "Carmina Burana"), você entende por que "Slava's Snowshow" acumula 11 prêmios internacionais.

Crédito: Divulgação

Em cartaz no Citibank Hall (zona sul de SP) até 29 de julho, o espetáculo comandado pelo palhaço russo Slava --considerado o mais importante do mundo em atividade-- tem o dom de transformar adultos em crianças. A plateia brinca com bola, participa das travessuras feitas pela trupe e embarca na magia e melancolia do circo.

Os movimentos lentos e coreografados de Slava (criador de números para o "Cirque du Soleil") e de seus companheiros se misturam a muitas luzes e grandes efeitos, como uma teia gigantesca feita com algodão, que vai lentamente cobrindo todo o teatro.

Os integrantes também ficam grande parte do tempo entre as cadeiras, jogando "neve" e água no público e aprontando todas. E uma dica para quem quiser falar com Slava: após o show, ele fica no palco brincando e tirando fotos.

"Slava's Snowshow" já passou por mais de 35 países e atraiu mais de 3,2 milhões de pessoas em todo o mundo. Os ingressos para as sessões em São Paulo custam de R$ 90 a R$ 170.

Informe-se sobre o evento


Abaixo, veja trechos do espetáculo:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais