Mario Bortolotto dirige dois palhaços em estreia de janeiro

Crédito: Luiz Doro/Divulgação
Os atores Henrique Stroeter e Fabio Espósito, em cena da peça "À Meia-Noite um Solo de Sax na Minha Cabeça", de Mario Bortolotto

Com texto e direção de Mario Bortolotto, estreia no dia 11 de janeiro a peça "À Meia-Noite Um Solo de Sax na Minha Cabeça", no Espaço Parlapatões, na praça Roosevelt (centro paulistano).

No elenco, os palhaços e amigos Henrique Stroeter e Fábio Espósito narram a vida de dois homens entre 1950 e 1984 e os momentos políticos e sociais do período.

Henrique Stroeter --ator dos Parlapatões, que também está na peça "Os 39 Degraus"-- vive Billy, que começa a comédia como um bebê esperto, que se transforma em um adolescente malandro. Fábio Espósito --palhaço brasileiro do espetáculo "Quidam", do Cirque du Soleil-- vive Jesse, que é uma criança educada e rica. Na adolescência, experimenta as comodidades de uma vida burguesa e depois opta pela segurança financeira.

Espaço dos Parlapatões - praça Roosevelt, 158, Consolação, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3258-4449. Estreia: 11/1/2011. Ter. e qua.: 21h. 55 min. Não recomendado para menores de 14 anos. Ingressos: R$ 30.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais

Mais lidas