Conheça sete bares que ficam na zona sul de São Paulo

Se você procura um bar na zona sul de São Paulo, o roteiro abaixo traz sete opções, divididas em "boteco", "música ao vivo", "pub" e "variado".

Crédito: Maria do Carmo/Folhapress Prato English Fish and Chips, servido no Rhino Pub


BOTECO

Bar do Luiz Nozoie
O refrigerador de sorvetes é o se­gredo da cerveja geladíssima do bar, que há mais de 40 anos está sob o comando de Luiz Nozoie e de sua família: ele mes­mo pesca os peixes servidos nas porções, a filha cozinha os tempu­rás e pastéis, receitas que herdou da mãe. Sem frescuras, é ideal pa­ra ficar à vontade com os amigos num fim de tarde.
Informe-se sobre o local


MÚSICA AO VIVO

Wild Horse Music Bar
O público é formado principalmente por fãs de rock clássico, ritmo que predomina nas apresentações musicais. No cardápio, petiscos tradicionais, como bolinho de bacalhau e frango à passarinho. O chope Brahma é cremoso.
Informe-se sobre o local

Vila Duca
Em um grande galpão, tem um pequeno palco que dá espaço diariamente a apresentações de música ao vivo (MPB, pop e rock). O cardápio tem opções curiosas, como o risoto de banana com parmesão.
Informe-se sobre o local


PUB

Dublin
O pub sofisticado tem decoração de madeira escura e uma bela vitrine de destilados. O "pint" da cerveja escura Guinness pode acompanhar a porção de bolinhos de carne-seca. Tem música ao vivo todas as noites, com bandas de rock e pop.
Informe-se sobre o local

Rhino Pub
Uma simpática cabeça de rinoceronte (de mentirinha) recepciona a clientela -formada em maioria por pessoas acima dos 30 anos. Além de chopes como Guinness e Heineken, oferece 60 tipos de cerveja. Bandas de rock clássico se apresentam em alto volume no palco apertado.
Informe-se sobre o local


VARIADO

Boteco Vila Rica
Ideal para o "happy hour", este bar da Vila Nova Conceição tem ambiente arejado com uma decoração que remete aos botequins do Rio de Janeiro. Para comer, a dica são as patinhas de caranguejo, a picanha na chapa e os bolinhos de mandioca.
Informe-se sobre o local

Matriz
Ao lado do parque da Aclimação, a casa dispõe de uma grande varanda e de um salão aberto e ventilado. É frequentado por um público eclético, que varia de 20 a 45 anos. O chope é tirado corretamente, com creme denso e gelado. Entre os petiscos, destaque para os cubos de carne à parmigiana.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais