Dos mesmos donos do Filial, bar Mundial abre as portas na Vila Madalena

O bar Mundial, na Vila Madalena (zona oeste de São Paulo), já funciona a todo o vapor. Seria somente mais uma simples inauguração não fosse o fato de o local ser o mais novo boteco dos irmãos Altman, que comandam os premiados Genial, Genésio e Filial.

Erigido num salão vizinho ao Genial, o Mundial é mais amplo que seus irmãos, tem três andares com mezanino e área de fumantes. Tudo envolto num projeto arquitetônico que pretende deixar o cliente pertinho da rua.

"Tanto os vidros quanto as portas, que se abrem por inteiro, darão ao cliente a sensação de estar praticamente na rua. Mas com segurança", conta Helton Altman.

O chope correto (haverá Brahma e Stella Artois) pretende dividir as atenções com os pastéis, o carro-chefe do menu. Haverá versões clássicas de feira servidas em unidades e versões de pastéis do mundo inteiro, como as samosas indianas. Afinal, como diz Helton, o pastel é das poucas receitas que o paulistano, de fato, reivindica como sua.

R. Girassol, 354, Vila Madalena, zona oeste, São Paulo, SP. Tel. 0/xx/11/3037-9353. 160 lugares. Ter. a qui.: 17h às 2h. Sex. e sáb.: 12h às 2h30. Dom.: 12h às 2h. Abertura em 17/9. Preço: R$ 6,90 (chope Brahma - 300 ml).


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais