Baixo Augusta ganha bar kitsch com mesas ao ar livre, terraço e porções

Ambiente do Up Cozinha e Bar, dos mesmos donos do Lekitsch
Ambiente do Up Cozinha e Bar, dos mesmos donos do Lekitsch - Divulgação

O abre e fecha de bares, baladas e afins no Baixo Augusta rendeu mais uma novidade que vale a pena a visitar, o Up Cozinha e Bar.

Inaugurado há cerca de dois meses, ele fica no mesmo local do antigo Clube Flamingo, um casarão dos anos 1950, bem na esquina com a rua Augusta.

O bar mantém a mesma aura do Lekitsch, na praça Roosevelt, que é dos mesmos donos.

Luzes coloridas no teto, vários quadros na parede, toalhas xadrezes e floridas dão um ar caseiro ao ambiente.

​Para entrar, suba os degraus (e repare no coelho pintado neles). São três andares: o primeiro tem sofás, o segundo tem varanda com mesinhas ao ar livre, e o terceiro é um pequeno terraço.

Terraço do Up Cozinha e Bar, dos mesmos donos do Lekistch
Terraço do Up Cozinha e Bar, dos mesmos donos do Lekistch - Divulgação

O cardápio lista opções saborosas. Prove os pastéis de massinha grossa, recheados com jaca e gorgonzola (a mistura do doce com o salgado forma uma agradável combinação), ou os bolinhos de arroz, recheados com gorgonzola, ricota e parmesão —R$ 25 cada porção.

Entre as bebidas, brilham os drinques: o Mexicana (R$ 25) leva tequila, pimenta, suco de limão, licor de laranja e melancia.

Há também clássicos, como gim-tônica, irish coffee e mojito.

Apesar de não trabalhar com comanda individual, o Up as oferece para quem faz reservas de aniversário —aproveite as mesinhas do último andar para brindar.

R. Antônio Carlos, 395A, Consolação, região central, tel. 2659-1367. Ter. a sáb.: 17h às 21h. Dom.: 16h às 24h. Saiba mais.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais