São Paulo ganha nova leva de bares em hotel com foco na coquetelaria

Cidade ganha nova safra de bares em hotel; com destaque para a coquetelaria, casas também querem atrair público local. Conheça:

Tetto

Instalado no topo do WZ Hotel, na região dos Jardins, o local abre as portas nesta sexta (26) em soft opening —a inauguração oficial será em 6/6. A casa é dividida em bar e balada —esta última, apenas às quintas, a partir das 2h. Assinada por Jean Ponce (Guarita), a carta tem drinques como o Carrington, feito com gim com infusão de mel de uruçu amarela, folhas de hortelã descansadas em angostura e água tônica.

WZ Hotel - Av. Rebouças, 955, Cerqueira César, região oeste, tel. 2597-4818. Seg. a qua., sex. e sáb.: 19h às 2h. Qui.: 19h à 1h. Dom.: 14h às 22h. Drinque Carrington: R$ 35.

O drinque Carrington é uma das criações de Jean Ponce para o Tetto *** ****
O drinque Carrington é uma das criações de Jean Ponce para o Tetto - Rubens Kato/Divulgação

D.O.T.

O bar do lobby do Sheraton WTC funciona desde dezembro de 2016. As estrelas são os coquetéis do barman Ricardo Bassetto (ex-Bossa), que prepara receitas clássicas e criações, como o gim-tônica com ervas e pimenta-do-reino.

Hotel Sheraton WTC - Av. das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Paulista, região sul, tel. 3043-8331. Seg. a dom.: 15h à 1h. Drinque Lucien Gaudin: R$ 35.

Barman Ricardo Bassetto, do D.O.T., prepara coquetel Lucien Gaudin *** ****
Barman Ricardo Bassetto, do D.O.T., prepara coquetel Lucien Gaudin - Francio de Holanda/Divulgação

Bar do Cad'O'ro

Com a reinauguração do hotel Cad'O'ro, em outubro de 2016, também voltaram à ativa o restaurante e o bar, que têm horários e menus diferentes. Nas noites de terça a domingo, é possível provar um dos drinques da carta ao som do piano de cauda francês do século 19, que pertence ao hotel.

R. Augusta, 129, Consolação, região central, tel. 3236-4300. Seg. a dom.: 10h às 24h.

Drinques do bar do hotel Ca'D'Oro
Drinques do bar do hotel Ca'D'Oro - Divulgação


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais