Em clima de "laje chique", bar é opção para curtir antes da balada

Se a intenção ao batizar o Laje Club, aberto em abril, era dar a ideia de encontro informal entre amigos, pelo menos nos bastidores a coisa funciona.

O empreendimento é um projeto dos empresários Mário Elias (do Blue Velvet) e Henrique Zampieri, com uma série de colaborações.

Por "laje", no entanto, não entenda nada relacionado a pé-sujo. A casa tem decoração bem requintada: há um painel com estampas de "op art" (arte óptica), mesmo padrão encontrado nos pufes, espelhos côncavos e convexos, um belo sistema de iluminação, imensas janelas, por onde se vê o agito da Vila Madalena, e obras dos artistas plásticos Flávio Rossi e Zilando Freitas.

Nas portas dos banheiros, em vez dos tradicionais "masculino" e "feminino", divertidas ilustrações sinalizam o gênero do aposento.

Crédito: Divulgação A decoração do Laje Club tem painel com "op art", pinturas, esculturas e um belo desenho de luz
Decoração do Laje Club tem painel com "op art", pinturas, esculturas e um belo desenho de luz

A ideia é que o lugar sirva para um "esquenta". Mas há algumas noites em que a balada pode ser por ali mesmo, com pequenos shows, apresentações de DJs e até transmissões de futebol e UFC.

Para comer, uma lista de petiscos já familiar: bruschettas, iscas de filé-mignon, pizzas, sanduíches, algumas massas e outros itens da média e baixa gastronomia --afinal, estamos em uma laje.

R. Harmonia, 354, Vila Madalena, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3031-6161. 350 pessoas. Qua. a sáb.: a partir das 21h. Dom.: a partir das 16h. Ingr.: R$ 40 a R$ 80 (consumação). Há desc. c/ nome na lista pelo e-mail contato@lajeclub.com.br.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais