O amor está no ar; confira filmes românticos em cartaz

O amor é sempre um bom motivo para ir ao cinema, não é? O "Guia" separou sete filmes que tratam do tema, com risadas ou lágrimas, para animar o leitor a sair de casa nestes dias frios, confira:

A Delicadeza do Amor

Nathalie (Audrey Tautou, a eterna Amélie Poulain) é jovem e bonita. Ela vive um casamento perfeito até que seu marido morre. Ela deixa seus sentimentos de lado até o dia em que ela beija Markus (François Damiens), seu colega de trabalho. A partir desse fato inesperado, eles embarcam numa jornada de descobrimento do amor.
Salas e horários do filme

Crédito: Divulgação Cena de "A Delicadeza do Amor", filme de David Foenkinos e Stéphane Foenkinos, com Audrey Tautou


Bem Amadas

Durante quarenta anos, da Paris na década de 1960 à Londres nos 2000, o filme de Christophe Honoré retrata a história de Madeleine (Catherine Deneuve e Ludivine Sagnier) e sua filha Vera (Chiara Mastroianni) e tentar responder à questão: como resistir à passagem do tempo? E como resolver os nossos mais profundos sentimentos? O filme está em pré-estreia.
Salas e horários do filme

Crédito: Divulgação Cena do filme "Bem Amadas" (Les Bien-Aimés), do diretor Christophe Honoré


Crédito: Divulgação

Branca de Neve e o Caçador

Uma jovem princesa foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem depois que seu pai morreu. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha Ravenna (Charlize Theron) não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela.
Quando recebe a resposta de que Branca de Neve (Kristen Stewart), sua enteada, é mais bela que ela, decide matar a princesa, que foge. Entretanto, o caçador encarregado de pegar o coração da princesa descobre que a missão é um grande erro e vai ajudar a jovem.
Salas e horários do filme


Além da Liberdade

No novo drama de Luc Besson (em pré-estreia), Aun San Suu Ky (Michelle Yeoh) viaja para sua cidade natal para visitar sua mãe, vítima de uma AVC. A moça acaba por enfrentar o exército de Miamar e ficou presa por 15 anos, longe do marido Michael Aris (David Tewlis).
Salas e horários do filme


O Espetacular Homem-Aranha

Nova adaptação para o cinema da história em quadrinhos da Marvel sobre a origem do Homem-Aranha. Nele, Peter Parker (Andrew Garfield) encontra uma pista que pode ajudá-lo a entender o desaparecimento de seus pais quando ele era jovem. Nesta versão do filme, a segunda namorada do super-herói, Gwen Stacy (Emma Stone), é apresentada ao público.
Nos quadrinhos, eles vivem uma longa história de amor, antes de Parler conhecer a (famosa) Mary Jane.
Salas e horários do filme

Crédito: Divulgação Os atores Emma Stone (Gwen) e Andrew Garfield (Peter Parker) em cena de "O Espetacular Homem-Aranha"


Falsa Loura

Silmara (Rosanne Mulholland) é uma bela operária que sustenta seu pai, um ex-presidiário que foi deformado pelo fogo. Enquanto tenta manter um bom relacionamento em família, ela vive um caso estranho com a professora de dança Regina (Luciana Brites). Depois de um show, Silmara conhece e se envolve com Bruno de André (Cauã Reymond), ídolo da banda.
Salas e horários do filme


Crédito: Divulgação Em "Para Roma com Amor", Flavio Parenti e Alison Pill vivem um italiano e uma americana que se apaixonam

Para Roma com Amor

O novo filme de Woody Allen é dividido em quatro parte. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viaja para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve um homem comum (Roberto Benigni) que é confundido com uma estrela de cinema. O terceiro episódio retrata um arquiteto (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, dois jovens recém-casados que se perdem nas ruas de Roma.
Salas e horários do filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais