Filme de terror sobre Chernobyl e "13 Assassinos" têm pré-estreias em SP

Os filmes "Chernobyl - Sinta a Radiação" e "13 Assassinos" estão programados para chegar oficialmente aos cinemas só na próxima sexta-feira (dia 20), mas o público de São Paulo pode assistir a várias sessões de pré-estreia a partir de hoje.

Abaixo, saiba mais sobre as produções e acesse os links com informações completas sobre preços, horários e locais de exibição:

Vencedor do Oscar estrela cena incrível em filme francês de sucesso
Cadeiras mexem sem parar em novo cinema 4D de SP
Confira dez fotos e trailer do novo "Batman"; ingressos estão à venda
Colin Farrell estrela "Vingador do Futuro"


Crédito: Divulgação

"13 Assassinos"
No Japão feudal, um grupo de assassinos se reúne para uma missão suicida, cujo objetivo é matar o cruel Lorde Naritsugu, que se sente acima da lei e, por isso, estupra e mata por capricho. Após semanas de treinamento e preparação, eles partem por entre as montanhas, em uma jornada perigosa. Mas, quando Lorde finalmente aparece, o grupo percebe que está em um número muito menor (algo em torno de 15 para 1), e mesmo assim precisa enfrentar os perigos em um confronto sangrento, em uma batalha cheia de explosões, flechas e luta de espadas.
Informe-se sobre o filme

"Chernobyl - Sinta a Radiação"
O filme, do mesmo produtor de "Atividade Paranormal" (Oren Peli), narra as aventuras de seis turistas na assustadora e fantasmagórica cidade de Pripyat (Ucrânia). A direção é de Bradley Parker. O grupo contrata um guia pouco convencional, que ignora os avisos de segurança e leva os jovens ao local abandonado, onde ocorreu o acidente causado pela Usina Nuclear de Chernobyl, em 1986, considerado o maior desastre nuclear da história. Durante a visita, ocorre uma exploração nas ruínas da cidade. Os jovens acabam perdidos e descobrem que não estão sozinhos como pensavam.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais