"Chernobyl", "Valente" e outros 4 filmes estreiam hoje nos cinemas

Crédito: Divulgação

Seis longas estreiam nesta sexta-feira (20) nos cinemas de São Paulo. Entre eles a animação "Valente", a ação "13 Assassinos" e o musical "Bem-Amadas".

"Valente", produção da Pixar e da Disney, conta a história da princesa Merida, que vive em uma época em que pouco mais é esperado de uma princesa além de beleza e bons modos, expectativa reforçada pela mãe, a rainha Elida.

Rebelde, Merida escapa dessas convenções e acaba encontrando uma assustadora bruxa, que lhe concede um desejo. Mal interpretado, o pedido causa o caos no reino.

Já o terror "Chernobyl - Sinta a Radiação" fala sobre seis jovens que resolvem fazer um passeio turístico pela abandonada cidade de Pripyat.

O público também poderá ver o musical "Bem-Amadas", que conta o drama de mãe e filha. Madeleine é uma jovem que, em 1964, prostitui-se e se apaixona por um de seus clientes, com quem se casa. Da relação, nasce Vera (Chiara Mastroianni).

Anos mais tarde, Vera se sente incapaz de manter um relacionamento. Ela recorda e romantiza a história dos pais (interpretados por Catherine e Milos Forman).




VEJA OS TRAILERS DOS FILMES:

"13 Assassinos"
No Japão feudal, um grupo de assassinos reúne-se para uma missão suicida, cujo objetivo é matar o cruel Naritsugu.
Informe-se sobre o filme



"Armadilha"
Em uma visita noturna a um caixa eletrônico, três colegas de trabalho acabam em uma luta desesperada para salvar suas vidas.
Informe-se sobre o filme



"Bem-Amadas"
Na Paris de 1960 e na Londres dos anos 2000, mãe e filha vivem seus amores intensamente.
Informe-se sobre o filme



"Chernobyl - Sinta a Radiação"
Seis jovens resolvem fazer um passeio turístico pela abandonada cidade de Pripyat. Durante a exploração, eles descobrem que não estão sozinhos.
Informe-se sobre o filme



"Menos que Nada"
Com esquizofrenia, Dante está internado em um hospital psiquiátrico e não fala com ninguém ou recebe visitas. A doutora Paula decide tratá-lo colhendo depoimentos de pessoas que conviveram com Dante.
Informe-se sobre o filme



"Valente"
Determinada a traçar o seu próprio destino, a princesa Merida desafia um costume que traz o caos ao seu reino.
Informe-se sobre o filme



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais