Saiba quais os cinco filmes mais vistos nos cinemas

O longa de ação "007 - Operação Skyfall" foi o mais visto nos cinemas brasileiros pela segunda semana consecutiva. O filme arrecadou R$ 3,5 mi entre a última sexta-feira (9) e domingo (11).

A comédia "Até que a Sorte nos Separe" ficou na segunda posição do ranking e é o filme nacional mais visto do ano. Já o terror "Possessão" estreou em terceiro.

Confira abaixo a lista completa e saiba onde assistir às produções em São Paulo.



1. "007 - Operação Skyfall"
A lealdade do agente Bond a M é testada quando o passado dela volta a atormentá-la. O filme, que é o 23º da sequência, conta com Daniel Craig, Helen McCrory e Javier Bardem no elenco.
Informe-se sobre o filme


2. "Até que a Sorte nos Separe"
O filme conta a história de um casal que ganha uma fortuna na loteria, mas leva uma vida de ostentação e gasta todo o dinheiro em dez anos.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Cena da comédia nacional "Até que a Sorte nos Separe", protagonizada por Leandro Hassum e Danielle Winits

3. "Gonzaga - De Pai pra Filho"
A produção conta a história do relacionamento conflituoso entre o cantor Luiz Gonzaga e seu filho Gonzaguinha, que também seguiu a carreira musical, mas que nunca foi valorizado pelo pai.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Luiz Gonzaga (Adélio Lima) e Gonzaguinha (Júlio Andrade" em cena de "Gonzaga - De Pai pra Filho"

4. "Possessão"
Garota compra uma caixa antiga em um estaleiro, sem saber que dentro dela vive um espírito. Os pais da menina se unem para lutar contra a maldição que a domina.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação No filme de terror "Possessão" (foto), de Ole Bornedal, uma garota luta para fugir da maldição

5. "Frankenweenie"
A animação conta a história do garoto Victor que conduz uma experiência científica para trazer seu amado cachorro Sparky de volta à vida. Do mesmo diretor de "O Estranho Mundo de Jack".
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Cena de "Frankenweenie" (foto), animação em preto e branco e em 3D de Tim Burton

Fonte: site Filme B.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais