Filmes com Leonardo DiCaprio e Will Smith estreiam hoje; confira 7 novidades

Sete filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (7) nos cinemas de São Paulo. Entre eles, "O Grande Gatsby", com Leonardo DiCaprio, "Depois da Terra", protagonizado por Will Smith, a comédia "Além do Arco-Íris" e a reunião de curtas "Mundo Invisível".

Cuba é atacada por zumbis em novo filme que estreia em junho; veja fotos e trailer
"Se Beber, Não Case! 3" levou 946 mil pessoas aos cinemas do Brasil no feriadão
Mostra sobre Alain Resnais exibe 10 filmes icônicos do cineasta francês

Dirigido por Baz Luhrmann ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho"), "O Grande Gatsby" é baseado no romance homônimo de F. Scott Fitzgerald. A história acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) enquanto ele deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922.

Vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (Leonardo di Caprio, "Titanic"), Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que habita, Nick escreve um conto de amor impossível.


A produção francesa "Além do Arco-Íris", dirigida por Agnès Jaoui ("Enquanto o Sol Não Vem") --que também atua no longa--, conta a história de Laura (Agathe Bonitzer; foto), uma garota de 24 anos que está à espera de uma espécie de príncipe encantado. A história é inspirada no conto de fadas "Cinderela", mas em versão masculina.


SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Além do Arco-Íris"
Aos 24 anos, Laura ainda espera o príncipe encantado. Ao conhecer Sandro em uma festa, acontece uma atração mútua, mas ela então acredita ser ele o homem de seus sonhos.
Informe-se sobre o filme



"Curitiba Zero Grau"
Em Curitiba, quatro homens passam seus dias no trânsito: um deles é motorista de ônibus, outro é catador de papel, um terceiro trabalha como comerciante de automóveis e o último é motoboy. O destino desses anônimos se cruza no coração da cidade.
Informe-se sobre o filme



"Depois da Terra"
Em 1.000 anos, um cataclismo transformou a Terra em um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem em naves espaciais. Depois de uma missão, um general retorna à sua família e ao filho de 13 anos. Mas uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta.
Informe-se sobre o filme



"O Grande Gatsby"
O aspirante a escritor Nick Carraway chega a Nova York na primavera de 1922. Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baía com sua prima Daisy e seu marido mulherengo. É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes.
Informe-se sobre o filme




"Mundo Invisível"
Idealizado por Renata de Almeida e Leon Cakoff, o filme reúne curtas de diversos diretores, como Beto Brant, Manoel de Oliveira e Wim Wenders, que receberam uma única premissa: a representação do mundo invisível.
Informe-se sobre o filme



"Odeio o Dia dos Namorados"
A publicitária Débora precisa criar uma campanha romântica no Dia dos Namorados. Mas ela é a pessoa menos sentimental do mundo e seu cliente é Heitor, ex-namorado que ela dispensou de forma humilhante. Em meio a esse desafio, ela recebe a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tem a dura missão de amolecer seu coração.
Informe-se sobre o filme



"Réquiem para Laura Martin"
Um maestro famoso torna-se cada dia mais obcecado por sua musa, Laura Martin, uma musicista que faz a transcrição de todas as composições do maestro. Nasce entre eles uma relação de sedução e possessão.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais