Conheça nove comédias que devem chegar aos cinemas até o fim de julho

Até o fim de julho, nove comédias devem chegar aos cinemas. Dentre elas estão a brasileira "O Concurso", com Sabrina Sato e Fábio Porchat --que fará um personagem gay--, e "Muito Barulho Por Nada", releitura moderna de uma peça do dramaturgo William Shakespeare.

Outros destaques são "Juan dos Mortos", no qual a capital de Cuba, Havana, se vê tomada por um ataque zumbi, e "O Casamento do Ano", com um elenco de peso que inclui Robert de Niro, Robin Williams e Diane Keaton.

Na lista também constam "Os Amantes Passageiros", volta às telonas do espanhol Pedro Almodóvar, e a franquia de paródias "Todo Mundo em Pânico 5".


21/6

Juan dos Mortos
Aos 40 anos, Juan se depara com uma misteriosa infecção que está transformando os habitantes de Havana em famintos mortos-vivos. Ele decide começar um negócio ao lado de um amigo para tirar vantagem da situação. Eles montam uma equipe especializada em matar zumbis.
Informe-se sobre o filme




21/6

Minha Mãe É Uma Peça - O Filme
Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, tem como preocupação maior cuidar dos filhos. Mas agora que eles cresceram e não param de confrontá-la, a solução será dar um gelo e sair de casa. Sem um trabalho ou um companheiro, a dona de casa resolve desabafar com a tia idosa.
Informe-se sobre o filme




28/6

Os Amantes Passageiros
Nessa comédia dirigida por Pedro Almodóvar, um voo com destino à Cidade do México fica em situação de risco, e o desespero diante da situação causa uma catarse generalizada. Os passageiros, "comandados" por uma tripulação "gay", passam a fazer confissões e a agir de maneira escrachada para tentar esquecer a angústia da situação. Os comissários de bordo, sempre cheios de trejeitos, dançam, cantam e buscam acalmar os ânimos.
Informe-se sobre o filme




28/6

A Filha do Meu Melhor Amigo
David e Paige Walling são vizinhos de seus melhores amigos, Terry e Cathy Ostroff. Sua vida confortável entra em colapso quando a filha pródiga Nina Ostroff, que terminou recentemente um noivado, volta para casa depois de cinco anos de ausência. Para a surpresa de todos, ela se apaixona por David, que é muito mais velho do que ela. A relação afeta a amizade entre as famílias.
Informe-se sobre o filme



28/6

Todo Mundo em Pânico 5
A comédia "Todo Mundo em Pânico 5" dessa vez satiriza filmes como "Atividade Paranormal", "Mama", "A Entidade", "A Morte do Demônio", "A Origem" e "Cisne", além de brincar com o sucesso do livro "Cinquenta Tons de Cinza". Nesta sequência da franquia "politicamente incorreta", estão em cena nomes como Charlie Sheen, Mike Tyson, Lindsay Lohan e Snoop Dogg, além de outros famosos.
Informe-se sobre o filme




19/7

O Concurso
Durante um concurso para o cargo de juiz federal, quatro finalistas passam a se conhecer e torna-se amigos. Ao invés de descansarem nos dias que antecedem a prova final, eles se envolvem em uma série de situações hilárias. Com Sabrina Sato, Fábio Porchat e Danton Mello.




19/7

O Casamento do Ano
Conta no elenco com astros do peso de Robert De Niro, Robin Williams, Diane Keaton, Katherine Heigl e Amanda Seyfried. Al (Ben Barnes) esta prestes a se casar com Missy (Amanda Seyfried) quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton), que são separados há anos precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la. Mas a farsa leva toda a família a relembrar os laços que os uniram, numa história comovente e engraçada durante o que será o casamento do ano.




26/7

Muito Barulho por Nada
A comédia clássica de Shakespeare recebe um tratamento moderno neste filme de Joss Whedon. A partir do texto original, a historia do casal em eterno conflito oferece uma visão sombria, sexy e por vezes absurda deste jogo complicado chamado amor




26/7

Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto
Na produção argentina, Ernesto Zambrana tem cerca de 70 anos quando recebe uma proposta muito bizarra de uma criatura misteriosa: um milhão de dólares para ele voltar a viver 10 anos de algum período de seu passado com a mente que ele tem hoje.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais